sexta-feira, 29 de abril de 2011

O 1° Post da Vânia com uma foto nossa!

Guriasss...oiiiii
Enfim sexta!!!!MARAVILHAAAA...Hoje eu tenho a honra de publicar o 1° post da minha amiga Vânia, amiga essa que é o motivo desse blog existir, pois assim nos ajudamos...

     Tá muito dificil, não sei nem quando mais perdi 1 kg q 900 gramas e cada dia me sinto mais cansada e não consigo resistir as tentações, mas vou começar uma dieta drástica  eu preciso .Cada dia é pior, na páscoa não foi fácil, peixe a milanesa, refrigenate, sagu com leite condensado e pudim de leite, fora o chocolate de domingo!Coragemmmmm...que roubada que Deus me ajude só por hoje, preciso voltar para os 2 digitos, quem puder ver e tiver TV a cabo tem dois programas legais Perdas e Ganhos , toda terça às 10:00hs da noite na GNT, o e  Você é o q vc come!, também da GNT é legal pra dar um up para as gordinhas, não vamos desistir jamais e   lutar sempre, fracassar talvez, desistir nunca.
    Pensei em escrever tudo que comemos e tudo que acontece com a gente tipo um diário , se fotografar, que sabe se juntar ao Zeca Camargo e a Renata C. e ficar durante esses meses de dieta e exercicios pesados.Aceitam o desafio?!
Bjus Vânia



    Valeu Vânia...eu adorei o post!Guriass essas somos nós, com 17 anos..hehehehe...eu sou a de preto do meio e ela a de roxo da direita, a de branco a irmã dela, minha amiga também a Vanessa!

Bjus Gurias e bom findi!!!



5 comentários:

Geovana Centeno disse...

oi querida to te seguindo e vim reribuir a visita, pois adoro conhecer novas gauchas, sou de santa maria....adorei a foto, andei dando uma olhada no blog, então vamos juntas unidas....adoro esses programas que da na gnt e tambem olho aquel Big losser no no discovery healts..bejocas e desistir jamais, verão 2012 que nos espere.

Aline Ferreti disse...

Oie Amore!

Guria, eu amo a Gillian do "você é o que você come". Adoro jeito que ela trata as pessoas colocando a realidade na frente de cada um! Acho que isso é o que falta pra muitas de nós, enxergar a verdade nua e crua!

Bjkas e ótima semana!

Romeyka Aguiar disse...

oie flor

passadinha para desejar uma ótima semana

beijinhossss

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

Maravilhosa semana pra te flor sucesso sempre bjs no ♥

Júuh disse...

ai que pena que não posso ver esses programas, adoraria assistir, seria mais incentivo pra mim...
to tão feliz que consegui fazer um dia melhor hj... e vc, como ta a RA hein?
Espero q tenha uma linda semana...adoro vir aki, seu cantinho é contagiante!

Bjs