terça-feira, 3 de maio de 2011

Meu pé dói....



Oi Guriasss...como estamos???
E esse frio hein...eu adorooo o friozinho seco...mas vamos combinar q a fome triplica né?!
Eu já não janto a muiiito tempo, troquei a janta por uma fruta ou um copo de ração humana...mas ontem...depois q comi a maçã e fui deitar...nossa...parece q abriu o buraco da camada de ozônio no meu estômogo...bahhhh...mas dai levante e fiz um sanduiche de pão multi grãos e queijo e fui dormir(Loka pra comer um chocolateeee)...mas eu fui dormir!

O MEU PÉ
Ah gurias...meu pé esquerdo já vinha doendo a algum tempo...desde o feriado q foi o última dia em que sai pra caminhar...mas era algo suportavel, mas domingo de manhã, acordei 08:30 com a dor...nossa...doia o tornozelo, tava inchado e não conseguia caminhar direito.Ahhhh...na minha cabeça só veio besteira...(será q rompi algum ligamento, foi muscular, foi distensão, foi fratura)...sim...eu sou fisioterapeuta e sei de tudooo q pode ter acontecido.Bom...eu coloquei gelo e a não ta doendo tanto, to caminhando bem, só doi pra fazer alguns movimentos.Vou dar um jeito de ir no médico...o meu medo é q eles me enfaixem até a virilha(sim...vamos combinar q todo médico traumatologista adooooraaa enfaixar as pessoas)...hehehe.

E A RA?
Essa semana resolvi colocar ela em foco, ontem fui as comprar, comprei frutas, pão multigãos, gelatina, iogurte e tudo mais.A A.F vai ficar pra depois q meu pé melhorar.

MEU PESO?
Me pesei domingo e acabei engordando...tô com 95.1kg, mas tudo bem, a RA ta em foco e logo eu elimino isso e volto a eliminar mais.

Era isso...bjus...tô contando os dias pro encontro Ligthtche!

9 comentários:

Milena disse...

Oi querida quanto tempo hein?
Tava meio sumida mas reapareci!!!!
Enão te preocupa com médico viu? Dor não é normal tem que cuidar para conseguir fazer a.f direitinho!!!
Beijosssssssssssss

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi Flor...vim te visitar e conhecer seu blog! Estou na luta com vcs, fiquei muito tempo longe mas voltei e é pra ficarrrrrrr!
bjo*

Bia disse...

Oi, linda! Recomeçar é a palavra! Vc sabe o caminho, então... vamos que vamos!!!
Mil Beijos

Geovana Centeno disse...

oi flor espero que melhore do pé viu...que bom que o foco esta na RA, assim vai emagrecer na proxima pesagen...pois é pra mim tambem é super dificil comprar jeans, fica apertando nas coxas e na busanfa e na cintura sobra horrores, kkkkk...beiijocas!

Bethynha disse...

oiiii amigaaa...nao vejo a hora de nos encontrarmos no encontro lightche...
quero conhecer todo mundooo..vai ser bem divertidoo esse dia ne..
ja estou te seguindo..
bjos e boa quinta

Lucy Britto disse...

Olá
dor é sempre tão ruimmas espero que logo vc esteja melhor
e isso de mais fome no frio nem me fale rsss bjs.

єυ ρяє¢ιѕσ є νσυ ємαgяє¢єя●•ツ disse...

esperpo que tenha melhorado flor. quanto ao peso pode ficar sosegada que se estarv fzendo tudo ceetinho já já esse pesinho ai some viu sucesso sempre bjs no ♥

Mel Mudanca disse...

Oie...vim te visitar e desejar melhoras para o pé... e dizer que nem sempre a balança mostra a realidade...as vezes perdemos medidas....e na balança nem uma graminha...hehe...mas desistir jamais não é ! um beijo e bom finde. conta comigo viu.

Relatos de uma Dieta... disse...

oie, melhoras para o pé!!!
bjos