terça-feira, 3 de maio de 2011

Meu pé dói....



Oi Guriasss...como estamos???
E esse frio hein...eu adorooo o friozinho seco...mas vamos combinar q a fome triplica né?!
Eu já não janto a muiiito tempo, troquei a janta por uma fruta ou um copo de ração humana...mas ontem...depois q comi a maçã e fui deitar...nossa...parece q abriu o buraco da camada de ozônio no meu estômogo...bahhhh...mas dai levante e fiz um sanduiche de pão multi grãos e queijo e fui dormir(Loka pra comer um chocolateeee)...mas eu fui dormir!

O MEU PÉ
Ah gurias...meu pé esquerdo já vinha doendo a algum tempo...desde o feriado q foi o última dia em que sai pra caminhar...mas era algo suportavel, mas domingo de manhã, acordei 08:30 com a dor...nossa...doia o tornozelo, tava inchado e não conseguia caminhar direito.Ahhhh...na minha cabeça só veio besteira...(será q rompi algum ligamento, foi muscular, foi distensão, foi fratura)...sim...eu sou fisioterapeuta e sei de tudooo q pode ter acontecido.Bom...eu coloquei gelo e a não ta doendo tanto, to caminhando bem, só doi pra fazer alguns movimentos.Vou dar um jeito de ir no médico...o meu medo é q eles me enfaixem até a virilha(sim...vamos combinar q todo médico traumatologista adooooraaa enfaixar as pessoas)...hehehe.

E A RA?
Essa semana resolvi colocar ela em foco, ontem fui as comprar, comprei frutas, pão multigãos, gelatina, iogurte e tudo mais.A A.F vai ficar pra depois q meu pé melhorar.

MEU PESO?
Me pesei domingo e acabei engordando...tô com 95.1kg, mas tudo bem, a RA ta em foco e logo eu elimino isso e volto a eliminar mais.

Era isso...bjus...tô contando os dias pro encontro Ligthtche!

9 comentários:

Milena disse...

Oi querida quanto tempo hein?
Tava meio sumida mas reapareci!!!!
Enão te preocupa com médico viu? Dor não é normal tem que cuidar para conseguir fazer a.f direitinho!!!
Beijosssssssssssss

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi Flor...vim te visitar e conhecer seu blog! Estou na luta com vcs, fiquei muito tempo longe mas voltei e é pra ficarrrrrrr!
bjo*

Bia disse...

Oi, linda! Recomeçar é a palavra! Vc sabe o caminho, então... vamos que vamos!!!
Mil Beijos

Geovana Centeno disse...

oi flor espero que melhore do pé viu...que bom que o foco esta na RA, assim vai emagrecer na proxima pesagen...pois é pra mim tambem é super dificil comprar jeans, fica apertando nas coxas e na busanfa e na cintura sobra horrores, kkkkk...beiijocas!

Bethynha disse...

oiiii amigaaa...nao vejo a hora de nos encontrarmos no encontro lightche...
quero conhecer todo mundooo..vai ser bem divertidoo esse dia ne..
ja estou te seguindo..
bjos e boa quinta

Unknown disse...

Olá
dor é sempre tão ruimmas espero que logo vc esteja melhor
e isso de mais fome no frio nem me fale rsss bjs.

Em Busca da Felicidade disse...

esperpo que tenha melhorado flor. quanto ao peso pode ficar sosegada que se estarv fzendo tudo ceetinho já já esse pesinho ai some viu sucesso sempre bjs no ♥

Mel Mudanca disse...

Oie...vim te visitar e desejar melhoras para o pé... e dizer que nem sempre a balança mostra a realidade...as vezes perdemos medidas....e na balança nem uma graminha...hehe...mas desistir jamais não é ! um beijo e bom finde. conta comigo viu.

Relatos de uma Dieta... disse...

oie, melhoras para o pé!!!
bjos