sexta-feira, 20 de maio de 2011

Bogueiras...preciso de ajuda!!!

  

     Oi gurias...tudo bem com vcs?Comigo tá tudo bem, mas hj não vim aqui falar de mim, vim falar da Minha amiga Vânia.Amiga essa que conheço desde os meus 16 anos, que é um dos motivos pelo qual eu fiz o blog...pra me ajudar e ajudar ela a emagrecer.Mas ela não ta conseguindo...e não tá bem!As vezes quando eu tô mau, eu venho...visito vcs...recebo esse carinho enorme...e tudo fica bem.Se hj eu já eliminei quase 6kg devo isso a vcs tbm.Ela me mandou uma e-mail, com um post pra publicar...q vou publicar aqui.PRECISO DA AJUDA DE VCS, NÃO QUERO MINHA AMIGA EM DEPRESSÃO!!!

    OLÁ AMIGAS HOJE ME ACORDEI MUITO DESANIMADA COM A CARA HORRIVEL CHEIA DE MANCHAS BOLOTAS ACHO QUE ´DA MÁ ALIMENTAÇÃO ,FIQUEI PIOR QUANDO FUI NA BALANÇA E MEU PESO FOI 128,5 AONDE VOU PARAR  MAIS 2 KILOS E ESTOU COM 130 ME SENTI DESANIMADA E TRISTE PARECE QUE TEM ALGO QUE ME PUXA PRA TRAS PRA BAIXO CADA DIA QUE PASSO É PIOR ,ESSES DIAS DEIXEI DE IR NUMA ENTREVISTA PORQUE NÃO ME SENTIA BEM ME SENTI A PIOR DAS PIORES .ESSA SEMANA TINHA MEDICO E EXAMES QUASE TODA A SEMANA E POR MEDO DE SAIR  DE VER AS PESOAS ME OLHANDO CANCELEI TUDO FORA O DESANIMO,SEI QUE TENHO QUE TOMAR UMA ATITUDE PRA ONTEM MAIS TA MUITO DIFICIL .PARA AVISAR TEM MAIS UM PROGRAMA DE OBESOS QUE SE CHAMA MAGROS X OBESOS ANEXEI 2 FOTOS QUE ROUBEI DE MINHA IRMÃ DE UM TEMPO QUE EU ERA MUITO FELIZ  E NÃO SABIA EU ERA MAGRA ,FELIZ NÃO DAVA BOLA PARA SENTIMENTOS SÓ CHORAVA POR CENAS DE FILMES POR NOVELAS DEPOIS DESSAS FOTOS MUITAS COISAS ACONTECERAM PASSEI POR POUCAS E BOAS PREFIRO NEM COMENTAR MAIS COMO TODA A RELAÇÃO TRAZ COISAS BOAS E RUINS APRENDI QUE AMOR DE VERDADE QUE FAZ CHORAR E DOER EXISTE E ELE NOS ENSINA MUITA COISA O QUE NÃO FAZEMOS PARA CONQUISTAR QUEM PENSAMOS QUE AMAMOS SOMOS CAPAZES DE TUDO ,A MELHOR COISA QUE ME ACONTECEU SE CHAMA SOPHIA É A COISA MAIS LINDA DO MUNDO,DE TUDO QUE VIVEMOS TIRAMOS APRENDIZADOS .GENTE ME AJUDEM QUEM PODE ME AJUDAR BJOS ATÉ A PRÓXIMA 

8 comentários:

Mel Mudanca disse...

Oi...vi o post da tua amiga Vânia...olha muito alem do peso , precisamos nos gostar...as vezes uma ajuda ao vivo é valido ..como vigilantes do peso, creeo, eu acredito muito no resultado destas terapias em grupo e o custo nao é alto..vale a pena...conhecemos pessoas que como nós muitas vezes nao comem muito, mas comem errado. la ela vai ter o apoio de uma nutri, uma profissional que vai poder dizer o correto. e diz para ela vir aqui no blog. essa luta é nossa amigas...para vcs duas eu digo isso..
Vcs não estao sozinhas !!! a RA é um aprendizado diario..e com certeza com apoio de todas por aqui. se torna mais facil...
Mando um beijo grande em vcs duas...e fiquem com Deus. se puder ajudar, me avisem..contem comigo viu... Mas nao desistam...FORÇA... e pensem positivo...um dia de cada vez...

Rosângela Massoterapeuta disse...

É hora de lutar para conseguir fazer tudo que vem sentindo dificuldade de fazer. Lutar de verdade. Concentrar suas forças na fé e no equilíbrio para vencer o primeiro dia. Acredite em vc, não existem milagre, existe RA e atividade física e muita determinação!!!
Vc tem a oportunidade de fazer diferente. Disciplina e força de vontade para seu dia, encare a atividade física todos os dias, ela é e será sempre fundamental para todas nós e Vc pode!
Beijos

Milena disse...

Oi querida Vânia!
Fiquei pensando no que eu poderia falar para te dar apoio, e a melhor coisa que pensei foi em te contar que aconteceu comigo!
Depois dos problemas de saúde que tive, entrei em depressão sempre achei que isto era besteira, não queria sair de casa, não queria ir a aula, não queria nada!!!
Enão vi que estava afundando e não estava conseguindo voltar, mas fui ao psiquiatra desabafei, e começei a usar medicamento!!
Dois dias depois o rémedio nem tinha feito efeito ainda e eu resolvi que eu não precisava disto, mudei minha postura, reslvi viver!!!
Sei que é dificil aconselhar, mas espero que meu exemplo te demonstre que é possível, reverter esta situação, e assim como emagrecer só depende de ti, e da tua força!!!
Ame-se!!!
Beijosssss e fique bem!!!

Marina disse...

Amiga, eu comecei minha R.A. com 134kgs e 700 gramas! Decidi mudar de vida... e você tem que mudar!! Vc precisa primeiramente de gostar de vc e dps lutar não só por gostar de se ver ao espelho, mas também pela sua saúde.. eu estou comecando minha caminhada e já estou com 130kgs e 900 gramas.. em pouco tempo consegui emagrecer e estou muito feliz! Além de já sentir diferença, com esta nova alimentação eu até me sinto melhor.. me sinto mais leve, com mais energia... Neste mundo, estamos todas juntas.. e nem sabe a importância de vc criar um blog. Dá uma ajuda emocial como ninguém pode dar. Todas nós temos um objectivo em comum, perder peso e ficar linnndddaaa! Eu ainda hoje morro de complexos com o meu corpo, mas quero acabar com isso. Sempre fui a bucha da turma e isso
e horrível. Já sofri MUITO.. As pessoas são crueis! Lute por vc! Cria um blog que nós estamos cá para dar apoio pra vc! Vc não está sozinha nesta luta! Beijinhos e muita força e determinação! NAO DESISTA DE SI, NUNCA! SE VC NÃO LUTA POR SI, QUEM VAI LUTAR?

Fran disse...

na vida temos altos e baixos, mas temos que ser fortes para esperar o temporal passar, depois de uma noite de tempestade o sol sempre volta a brilhar. Força querida, estamos aki pra te ajudar. Calma pra emagrecer, nada de pressa, saiu da ra hj volta amanha se naum der amanha depois e assim vai o importante é naum desistir. nada de desanimo a vida é mto linda e passa mto rapido pra nos prendermos a coisas sentimentos ruins. E sorria, estamos com vc, bjs tenha um maravilhoso fim de semana.

Gabi disse...

Oláááá...
Eu tabm estou na luta contra a danada da balança,e esse baixo astral,esse desanimo é noemal,acontece as vezes,mas passa ;-] cabe a nós não nos entregarmos né?não desistir jaaamais \õ/
Uma boa reeducação alimentar,não nos judia,não nos faz passar fome,não nos priva de comer nada,apena inssiste em comer pouco,e o resultado é o gostoso e tão desejado EMAGRECIMENTO =D devagarzinho a gente chega lá...
Eu sofro com compulsão =X muitoooooooooooooo...e estou lutando contra isso,para resolver de uma vez por todas ;-]
Adorei seu Blog,UMA GAUCHAAA =D Eu sou de Novo Hamburdo ^^
Já estou te seguindo ta?
Beijos fique com Deus e tenha um ótimo final de semana!

Angy disse...

Olá Vânia, a poucos dias eu criei pela primeira vez um blog para mim e agora estou navegando pelos blogs afora, adorando poder estar entrando em contato com outras pessoas que tenham o mesmo problema e o mesmo objetivo que o meu: emagrecer!
O que eu gostaria de te dizer é que o começo é sempre difícil mesmo, não tem jeito de não ser.
Mas tem jeito de deixar de ser difícil!
A vida consiste em superações e em tudo temos que aprender a superar.
Eu já tive esse desânimo, desespero, e descrença de um dia conseguir ser uma pessoa magra e isso só nos leva ao caminho da depressão.
Existem várias matérias, reportagens falando de gordinhas felizes. Eu já tentei me aceitar gorda e ser feliz mas o fato é que não sou e não posso e nem consigo fingir que sou (totalmente)feliz assim porque isso não é o meu real desejo.
Eu acho que você seja igual à mim, então não posso dizer para você ser feliz se aceitando como você está agora.
Porque pelo seu desabafo, ser como você é hoje parece te deixar para baixo.
Mas eu posso te dizer, mude, seja a mulher que você gostaria de ser e se anime por essa mudança.
Não desista, isto não é apenas um sonho, mas uma vontade sua, vontade essa que só você pode realiza-lo.
Vai ser difícil
Vai.
Vai ser demorado
Vai.
Mas terás bons resultados.
Não engordamos da noite para o dia, como não iremos emagrecer da noite para o dia.
Não entre na ansiedade e acredite no processo da mudança porque existe, é só olhar os passos que você já deu!
Não jogue fora esse esforço, continue com a garra para prosseguir com seus pequenos passos rumo à sua conquista!
Bjs

Silvia Helena disse...

Oi sandra!!! tem um selinho pra vc la no blog.