Minha história...

Eu não fui gorda na minha infância...bem pelo contrário...era bem magrinha...tomava Biotônico pra ver se "pegava uma carne"...hehehehe.Até os meus 13 anos eu era bem magrinha, depois comecei a botar corpo, quando entrei na adolescência.Até ai tudo bem, era bonitinha, usava calça 40 no máximo 42, quase nada de seios , e nem barriga.
Com 19 anos comecei a namorar, tudo tranquilo, passei a tomar anticoncepcional(começa o inferno).Engordei uns 10 quilos, mas nada de mais , fiquei mais coxuda e com uma barriguinha.Eis q com 2 anos de namoro, terminamos a relação de um jeito inesperado(obvio q ele me traiu) e dai eu fiquei muito depre....muito mesmo...emagreci demais, fiquei feia de tão magra, meu cabelo caia, e eu não tava bem.Bom...papo vai...papo vem...nos voltamos e ainda ficamos juntos por mais 3 anos.E nesse meio tempo fui engordando....engordando...sem sentir, sem me dar conta.Eu usava calça jeans 42, passei pra 44, 46, 48...e nunca comprei uma calça 50...me negava a isso!Passei a usa suplex...não me apertava...tapava minha barriga...tudo certo.
E assim foram 6 anos...terminei o tal namoro(graças a Deus), entrei na faculdade, sai da faculdade e continuava gorda.Eu não sei se algum dia pesei mais de 100kg, pq eu não tinha o costume de me pesar.
Mas neste verão...eu vi que tava demais, passei a notar que tudo q é roupa ficava RIDICULA em mim, que no ônibus, as pessoas passavam a evitar sentar do meu lado....sim...minhas coxas e minha bunda ocupavam uma parte do banco do lado, eu já não podia sentar do lado de qualquer pessoa no ônibus, precisa escolher a mais magra.No meu serviço...minha cadeira passou a me incomadar, até que um dia eu percebi, que eram minhas coxas q estavam grossas demais e estava apertando.QUE HORROR.
Um domingo a tarde, fui na farmácia com meu sobrinho e resolvi me pesar....98.3kg...ta lokoooo!Ele me olhou e falou:Tu pesa tudo isso?hehehehe...
Aquela tarde mudou minha vida, naquela tarde eu vi que tava demais, que eu precisava mudar.Eu não posso ser uma Fisioterapeuta gorda desse jeito, as pessoas tem PRECONCEITO sim,  e eu já estava matriculada no curso de Pilates, não queria ser a mais gorda da turma.....
Enfim...dia 14/01 eu comecei a RA,criei o blog (pra me ajudar e ajudar minha amiga Vânia) e passei a fazer AF.
Desde então...eu já emagreci 6,2kg e já é visivel a minha evolução.
Eu tenho novos hábitos, eu passei a escolher melhor os alimentos, eu como muiita fruta, eu evito o refrigerante, e eu tenho váriasss amigas de blog, que vivem ou já viveram essas angustias. 
Meu objetivo é pesar 70kg...e eu sei q vou conseguir...não importa quanto tempo isso demore...EU NÃO TENHO PRESSA!


Bjus

Sandra Marques