segunda-feira, 13 de março de 2017

Reativando o blog

Estar aqui hoje é como voltar no colégio antigo...tanta coisa vem na cabeça...tanta lembrança boa!!
Acho que tô voltando?! Não sei se vou conseguir manter diariamente, mas eu quero vir aqui contar, reclamar, escrever o que faço...isso já me ajudou tanto e sei que é disso que eu preciso nessa fase.
Tô no mesmo ritmo acelerado de vida, de rotina, mas o organismo resolveu se aquietar , aquele maldito efeito platô sabe??Pois então...é preciso rever as coisas, para os escapes, as permissões, trocar o treino, anotar...é preciso por em pratica tudo que eu já sei..é preciso focar na minha saúde pra não me permitir voltar aos 3 digitos!!!

Então...hj peguei o plano alimentar que a nutri me deu em 2015 e vamos partir dele.
Hoje fiz avaliação na academia e vou ter um treino novo
Hoje já fiz compras e tenho tudo organizado em mente...vamos por em prática
Hoje eu descobri que eu QUERO, EU POÇO E EU VOU CONSEGUIR!!!





Um comentário:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Seja bem vinda novamente, o blog ajuda sim a nos manter na linha, não tenho eliminado ultimamente, porém também não tenho aumentado, que no meu caso já é bom demais, bjs