segunda-feira, 20 de março de 2017

Semana na ordem

Oieee
Tá tudo na linha, tudo nos conformes eu só preciso lembrar de postar as coisas aqui hehehe.

Semana passada me organizei e cozinhei como tinha dito, isso me ajudou muito pq dai não tem desculpa pra comer besteira,sempre tem algo pronto.
Moranga
ervilhas
 












Tudo isso rendeu almoço e um delicioso creme de ervilha

250gr rendeu 4 potes que como no almoço e no final de tarde

Já falei aqui que tô dando um tempo no pão e na farinha branca...não dá...não sei comer só 1.Semana passada o café teve dias assim...só com rolinhos de presunto, mas sábado eu fiz um bolo de banana com farinha de aveia e passas, que ficou maravilhoso.
 





Umas fotinhos minhas da semana passada,pra lembrar que é preciso de amar em qualquer fase, se sentir bem, linda e feliz acima de tudo!!!


E esse foi o almoço de hoje...diminuindo as porções e aumentando o gasto calórico


Era isso...boa semana...bom outono...que a gente se renove como as arvores!!!









Um comentário:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Planejamento é o segredo do sucesso, tem que se gostar sim em qualquer fase de nossas vidas, gostei dos looks, parabéns e continue em seu propósito, bjs