terça-feira, 19 de abril de 2011

Vergonha na cara...onde eu compro hein???

Oi meminasssss!!!
É...A COISA TÁ FEIA AQUI!
EU NÃO ME AGUENTO MAIS...hehehehe...vou explicar!
Comecei a RA em Janeiro...mais precisamente dia 19....tava mega empolgada, caminhava todo dia, tomava ração humana, chá verde, litros de água, tudooo certinho.Resultado:menos 4 kg....uuuhuuuuuuu
Tá...acabou o horário de verão...não pude mais caminhar na rua, pq fica perigoso as 20 hs, acabou a ração humana...e parece q eu não sei onde tem pra comprar, o chá verde...ahhh esse eu ainda tomo...mas as vezes esqueço...e água...é a UNICAAA e ainda tomo litros.Resultado disso:Eu continuo com o mesmo peso...não emagreço mais 1 gramaaaaaaaaa.
Me falta motivação....eu sei....e por isso vim aqui...DESABAFAR!!!!
Tenho até vergonhaaa...pq entrei no desafio da Juh de perseverança e a batança ri da minha cara quando eu subo...pq ela nem se mexe!!!
O bom disso é q não engordo....e só não engordo pq da minha alimentação eu cuido.Na verdade, já me acostumei a comer pouco, devagar, de 3 em 3 horas, frutas, mais salada e evitar algumas coisas....AINDA BEM!!!
Mas gurias....vim aqui pra dizer q hoje vou TOMAR OU CRIAR vergonha na cara.Tem esse mega feriado ai, e vou caminhar todos os dias, vou de manhã...pra não ter a desculpa que a tarde chegou visita ou tive q sair e não deu tempo.E pra depois do feriado...vou comprar um corda, nãoooo, não vou me enforcar...hehehehehe...vou pular corda em ksa...no meu quarto...vi isso no fantástico domingo, no desafio da Reneta Ceribele e do Zeca Camargo, que tá bem legal(quem não curte muito o fantástico, pode ver só essa parte no site).
Eu preciso da minha motivação de novo, não sei onde ela foi parar.
Era isso meninas...aproveito pra desejar BOA PASCOA a vcs e as famílias, que seja de muita união, de perdão, de renovação a todas vcs!!!!


Feliz Páscoa que Deus abençoe vcs!

OBS:Eu aindo sem visitar vcs, mas é que uso o Internet Explorer aqui, e tem dado erro quando entro nos blog...affe, depois do feriado vou ver se baixo outro tá.Bjus

7 comentários:

Júuh disse...

Amiga, se vc descobrir onde vende vergonha na cara me avisa!!!! kkkk
não esquenta quanto ao desafio, pq nem eu to cumprindo mais ele, eu nao consigo. Esse fds me empanturrei de tanto comer. Resultado: to desde ontem passando mal, direto no banheiro...
mas a gente chega lá, devagar e sempre!

Bjs

Unidas contra a balança! disse...

Valeu Juh....hehehe...se eu encontrar a vergonha eu te aviso...
Mas vamos lá...juntas conseguiremos...bjus

Nosso emagrecimento disse...

Flor, vc vai conseguir, volte o pensamento onde vc começou a querer emagrecer e traga de lá a motivação, vc consegue,bjosss

Carolina Carvalho disse...

Amiga calma, pensa pelo lado bom que não esta engordando, e se você realmente quer emagrecer corra atraz disso, você vai conseguir pode ter certeza !

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Camila disse...

heueueue menina eu tenho assistido só essa parte do fantástico pq eu me identifico com o mau humor do zeca na hora de malhar HAHAHA

e olha, faz diferença mesmo viu!
a gnt cuida da alimentação tud certinho
mas sem AF a balança é custosa... não desce neeeem!

bjos bjos

mta força \o/

ótima terça p vc ;D

Eu quero! Eu posso! E eu vou conseguir! disse...

Ahhhhhhh nem me fale de vergonha na cara...
To tentando fazer essa bunitinha fazer parte do meu dia a dia.. hahahah]
Força aí meninaaaa
Beijaoo

mikaella disse...

ENCONTREI O TEU BLOG E JA ESTOU SEGUINDO!
UMA OTIMA PASCOA!BJOSS