quarta-feira, 6 de abril de 2011

3° dia do desafio Perseverança-Noticias

Oi Meninas...
Hj vim aqui só pra contar que tudo indo bem...graças a Deus
Tô certinha com as regras do desafio, só não to conseguindo fazer A.F. ainda...mas juro pensar em algo pra semana que vem.Em ksa não consigo...não dá...eu não fico sozinha, e sempre tem lguma coisa pra fazer e acabo não fazendo.Mas é por pouco tempo isso.
Me pesei na 2° e meu peso ta o mesmo 94.4kg...tá bom...pelo menos to matendo.Hj vou tirar as minhas medidas e amanhã eu público tá.
Ahhhh...e pra não desaminas mais....passei a me cuidar maissss, me maquiar pra vir trabalhar, vir de salto(sim, pq no verão eu passava de rasteirinha...hehehe), escolher melhor a roupa, cabelo impecável, e por i vai.EU MEREÇO ISSO  E MUITO MAIS!!!
Ah....esqueci de comentar do casamento de sabado...muiiito bom...tudo lindo, maravilhoso e emocionate.Desejo toda a felicidade do mundo a eles (Carol & Lucas).Ai vai as fotinhos, as unicas que tirei no meu cel, depois coloco outras tá...(Desculpa a qualidade das fotos)
Bjusss
Sandra M

4 comentários:

Aline Fernanda disse...

Não desisti não sandrinha e tu ta é linda em nega
participa sim o shake de morango é maravilhoso
beeijos gata
quero te ver por la amanhã em no sorteio se não te puxo a orelha kk

Anna disse...

oi menina
que bom q ta certinha no desafio menina
e o bom é que manteve o peso pior é qdo a gente engorda né kkk
ta lindonaaa nas fotinhas flor, qdo der coloca mais
bjim

Júuh disse...

amigaaaa

tem selinho pra vc no meu blog!
Eu que fiz...ficou lindinho...pega ele lá!
Bjos

AGORA VAI, COM CERTEZA VAI ...... disse...

Oie Miga,

Amei as fotos ..... isso mesmo tem que se cuidar ....... eu adoro me maquiar e me arrumar tb .....

Beijus Paty