terça-feira, 26 de abril de 2011

Nada é proibido na RA


Oi Meninas...como foram de feriado?O meu foi tudo de bom....acordei cedo todos os dias, mas caminhei só dois dias, foram os dias que não choveu, mas tudo bem, valeu a pena!
Ainda não comprei a corda, mas essa semana vou dar jeito e começar algo.
Bom, como vcs sabem eu iniciei a RA em janeiro e desde lá não tomava mais refrigerante.MAS DOMINGO EU TOMEI!não acabou o mundo, eu não morri e nem levei chicotadas em função disso....hehehehe.Eu EVITO tomar refri, prefiro suco, sempre tenho em ksa.Mas domingo não almocei em ksa, e era domingo de pascoa, e eu me permiti 1 copo.E foi só um e sem culpa.
Vejo muitas pessoas reclamando depois que comem algo, aiiii eu não podiaaaa, eu não queriaaaaa...ahhh vá!Então não toma ora!!!!Eu quiz e tomei e deu!!!Sem lamentações.
Tudo o que é PROIBIDO é tentador, por isso na minha RA nada é proibido eu só evito não comer as coisas.
    Era isso meninas, lá em ksa tenho meu sobrinho de 8 anos, que ganhou um monnnnte de coisas de páscoa...hehehehe...é uma tentaçãooooo.Mas eu vou comer alguma coisinha, quando sentir vontade, por enquanto ta tudo sob controle.Ganhei uma caixa de bombons que nem abri, vou abrir domingo, que a casa ta cheia, assim divido com todo mundo e ela acaba mais rapido...hehehehe.
Bjus....e eu continuo tendo problema pra visitar vcs....ai q saco isso, tanta gente postando coisas legais, que eu queria ler, mas não dá...mas vou resolver isso tbm.


3 comentários:

Anna disse...

menina vc ta certa sabe, td q é proibido se torna mais e mais tentador, eu parei com refri pq decidi e isso não é tortura pra mim, detesto os light diet e zero então larguei de mão kkkkkk mas sem neuras, e faço assim com td, como as coisas q gosto, e as vezes me lamento sim não de ter comido kkk mas de ter perdido o controle afffffff aí que mora meu problema sabe o bendito do controle
mas um dia me acho

Tatha Talitha disse...

Assino embaixo e super concordo amiga....tudo tem q ser moderado

Bjinhossss =)

Júuh disse...

Olha só.... e vc nem me contou onde encontrou a vergonha na cara né? Divide comigo vai...rsrsr

Bom, ainda bem que está com forças renovadas de novo! Eu quero fazer isso logo também!
Fui no médico hoje e ele falou na minha cara q preciso emagrecer hehehe quem sabe assim eu acordo né???

Bjs!