sexta-feira, 6 de junho de 2014

Semana 100%

Sexta...enfim  sexta!!!

Sexta é sempre bom...pq vêm 2 dias de merecidos descanso.

O balanço dessa primeira foi de 100%...ameiii e vou continuar assim.
Sem desculpas por falta de tempo pra nada...tudo se ajeita.

Fiz AF 3 vezes até ontem, hj não vai rolar pq tenho um aniver, mas amanhã eu farei, se o tempo ajudar rola um caminhada na rua...se chover eu pulo corda.E essa foto é de ontem...00:45hs e eu tava lá...a unica acordada em casa pulando cordas!!!



Me maquiei a semana toda tbm...e hoje comprei um rimel novo(aquele amarelo da Mabyline que é um máximo e não sai nunca...hehe) e um pó novinho, pq o meu acabou.Make de hj pela manhã...


Troxe almoço a semana toda tbm...bem como eu havia planejado e sempre com salada!

E esse foi e será o meu lanche da tarde nos próximos 3 dias...pq comprei 4 iogurtes desse de mamão que eu amo...

E o melhor de tudo...eu solicitei a prorrogação do meu TCC da pós, enviei a carta solicitando formalmente...agora é parar e começar a juntar o material pra escrever e terminar isso de uma vez...\o/\o/

Ahhh eu TÔ MEGA FELIZ...achei aquela auto estima de novo  e agora só vai.
Vou passar no mercado público e comprar peixe e soja pra fazer uma mega salada pro almoço de amanhã.
Controle no findi...segunda eu volto...
Bjus...#acreditabunita



Um comentário:

Rose Light disse...

Oi Sandra! Fico feliz por ti! Eu ainda não encontrei o caminho de volta: tento fazer certo durante a semana, mas o finde acaba com tudo. mas vamos de novo!