quarta-feira, 4 de junho de 2014

Peso atual

Boa tarde!!!!

Lindo dia sol aqui...até agora tudo 100%...
Ontem comprei pilha pra balança e me pesei...então partiremos do meu peso atual de 96kg(#jesus)
Peso dia 03.06.2014

Tudo indo muito bem...cheguei no horário, estou maquiada, fiz AF ontem, trouxe almoço e já estou encaminhando a solicitação de prorrogação do meu TCC...ufaaaa!!!

Sobre o almoço...terça e sexta, são os unicos dias que chego cedo em casa, então ontem pude fazer algo melhor pra trazer hoje...saladinhas e um pedaço de frango..ficou ótimo!!!
Achei vários chás lá em casa que minha irmã comprou e não tomou...chá do sol...trouxe e to tomando...bem bom!!!
Almoço de hoje!!!

Preciso comprar umas coisinhas pra me organizar melhor...mas a "mascada" sai só amanhã...paciênciaa!!!
É isso ai...tô na luta...bjus

2 comentários:

Bethynha disse...

oie lindonaaaaa
Tcc é pra acabar qualquer ser hehehe, mas faz parteeeeee.
Sua alimentação ta lindaaaaaaa
vamos magrelar
bjos

Bethânia disse...

Oi, seja bem vinda. Ta lindinho seu blog. Boa sorte para você, estamos na mesma luta. bjs