sexta-feira, 27 de junho de 2014

Seguindo...

Boa tarde...hoje tá boa...graças a Deus!!

Tudo se ajeitando...se organizando...eu e minha vida corrida.
Quero esse final de semana pra mim...pra ficar em casa...pra organizar a minha vida...fazer almoço pra semana...fazer um bolo integral...ago que eu possa trazer de lanche na semana.

Em meio a tempestade...tudo vai se ajeitando...me pesei ontem...emagreci um pouquinho(bemmm pouquinho...heheh)


Hoje trouxe almoço , lanches pra tarde e chá...

E acordei mais animada...pra me arrumar e me maquiar... :)

E já decidi..que vou cortar os cabelos...então segunda...e tudo novo!!!
Bjus



2 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oiii...seja sem bem vinda, obrigada pelo visita e o recadinho, estamos juntas nessa luta! Não é fácil, mas seremos vitoriosas...bjs Rô

Pamela Sensato disse...

Oiiiiiii seja bem vinda e obrigada por visitar o meu blog.....
espero que volte sempre...rsrs
E é isso aí aos poucos vamos conquistando nosso objetivo e o importante é não perder o FOCO!
#VamoJuntas

Beijoss *-*
==> Pâm Focada na Dieta