terça-feira, 3 de junho de 2014

Indo...

Bom dia....9°C...ohhh delicia!!!!Com sol é uma delicia mesmo!!!


Começamos bem...bem animada...bem empolgada!!!
Coisa boa voltar a ter contato com várias amigas que fiz aqui...isso só vai me ajudar!!
Tô com a cabeça que é um turbilhão de idéias...mas vou organizar os pensamentos e por tudo em práticas.
Das coisas que me propus a mudar ontem...já to colocando tudo em prática:


  • Não me atrasar pro trabalho:Ainda me enrolei na cama...mas consegui não sair atrasa de casa e chegar no serviço pontualmente às 08:30hs...meu horário...

  • Trazer almoço todos os dias:Marmita pronta...arroz, bife acebolado e sala de alface...hoje eu chego cedo em casa e preparo algo melhor... 
  • Lanche de ontem:mamão + iogurte de soja(é bom e barato)
  • Fazer atividade fisica:Cheguei em casa 23:30hs...sentei 10 minutos...e saltei do sofá...troquei de roupa e boraaa pular cordar...meia hora ...bem de leve...até pq preciso voltar ao ritmo de antes...

  • Me maquiar diariamente:Já comecei ontem...make pra dar aula a noite...e hj pela manhã tbm...até pq não posso nem pensar em esquecer de passar batom...esse frio resseca meus lábio...☺
Foto do meu corpictho atual...fui me pesar hj e não é que a pilha acabou...mas já comprar hoje.


Bjus...ótimo dias!!!


Nenhum comentário: