quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Foco nas jantas!!!

Boa noite gurias!!!!

TPM mega controlada..pela primeira vez na minha vida...SEM VONTADE DE CHOCOLATES!!!

Segunda a janta foi shake...e aqui ta um frio terrivel, então tomei ele morninho....hummm...delicia.
Meninas....eu comprei a shakeira da HerbaLife...mas o shake é de outra marca...que ja postei aqui.Fica bem melhor fazer assim, do que fazer no liquidificador e dá menor trabalho, menos sujeira, menos barulho...bem melhor.

Ontem pulei corda meia hora e fiz 50 abdominais...já fiz mais tranquilo...semana que vem vou aumentar a série!

TERÇA
Hoje a alimentação foi perfeita...nada de excessos e nem de errado.
A noite me estressei com uns problemas ai...acabou não dando pra fazer AF....mas eu mantive o controle e nem por isso descontei na janta.Segue a foto da minha jantinha.


Nada mais me tira do foco...
Meu agradecimento especial as amigas de grupo de blog...Priscila, Daiane e a Roseli....amigas que troco e-mail pela manhã e me dão toda a força e apoio que preciso....#PREPARAVERÃO2014

Bjus
#foco
#verão2014

2 comentários:

Amanda Borges disse...

Aaah que legaal que você tá assim, firme, animada!
to ficando com vontade de tomar shake desse jeito rsrs
de vez em quando é bom varia né (:
beijos

Márcia Souza disse...

Amiga, não conseguia localizar o teu blog! Finalmente, achei!
Estou com dificuldade para acompanhar os blogs, em parte pela falta de tempo e, tbm porque não consigo um aplicativo que reúna todos no mesmo lugar!

Estamos firmes para o verão 2014!
beijossssss