terça-feira, 20 de agosto de 2013

Segunda...pique total

Boa noite!!!

Segunda linda de sol...renova a alma sempre!!!
Ontem teve a Caminha das Vitoriosas...caminhada pra comemorar e incentivar as mulheres que tem câncer de mama ou já se curaram dele, e eu e as  minhas amiguinhas de blogs participamos esse ano também.Domingo de sol lindo, caminhada tranquila...musiquinha e um papo bom...isso renova a gente.


A partir de hoje volto a cortar algumas coisas do meu cardápio, foi assim dá outra vez q sei que vai me ajudar muito.
Não tomo mais refrigerante
Não como mais doces ou sobremesa (só domingo, como prêmio se a semana foi erfeita)
Não como mais carboidrato a noite

Hoje cheguei com o pique total...pulei corda 45 min e fiz 50 abdominais

JANTA
Preciso me organizar com a janta, como chego tarde em casa 23:30hs, eu chego com muita fome, mesmo fazendo um lanche pelas 21hs, mas vou propor cardápio para não boicotar a janta?

segunda-shake
terça-salada e ovo cozido
quarta-verduras cozidas ou sopa
quinta-shake
sexta-salada e ovo cozido

Vou manter verduras e frutas sempre em casa, assim não há tentação.
#foco do #desafio das poderosas..

ótima semana a vcs...bjus

3 comentários:

Rose light disse...

Oi Sandra! Desejo muito sucesso nesse recomeço! Também vou aderir ao shake, corte, acho que ainda não, só redução mesmo tipo: um bombom por dia, refri ás vezes, preciso reduzir as frituras também...mas vou com calma. Boa semana e estamos juntas: Unidas contra a Balança!
Rose
http://roseemagrecendo.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Boa sorte , estamos juntas em busca tb de perder pelo menos 10 kg.

DESAFIO DAS PODEROSAS...!!!

CrisFonseca disse...

Ola flor!! Seja bem vinda de volta!! Eu pretendo chegar a minha meta com muita saude, esse mes eu resolvi cortar refri.. Mas cuidado com a "sobremesa no domingo como premio" esse termo associa a comida ao que nao serve! Pra mim prefiro liberar "doce 1x por semana quando der vontade de verdade" e enquanto isso "engano" com ameixa seca que aprendi a gostar, banana com mel e canela na frigideira, Enfim.. Uns docinhos lights que dao a mesma sensacao de doce no sangue kkkkk

Vamos firme!!! Beijus e FOCO sempre!!!
www.rumoao70.blogspot.com