segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Segunda...na TPM e de bom humor!!!!

Boa tarde gurias!!!!

Dê muito bom humor hoje, mesmo com essa segunda chuvosa aqui em POA, mas não dá nada...logo passa!
E eu ainda estou nos meus "dias de mocinha"...ooohhhhh...mas nem isso me tirou o bom humor.
Dessa vez não senti cólicas antes e nem a irritação normal...isso deve ser pelos exercícios da semana, que ajudam tbm.

O FINDI

o Findi foi show...se eu comprar os outros que eu me jogava...esse foi 80%.Confesso que ontem me entreguei ao cachorro quente no café da tarde...mas sem culpa...já passou!!

CANELA-ALIMENTOS TERMOGÊNICOS



Sábado de manhã...assisti um programa de TV que passa aqui na RBS, o Vida e Saúde e estavam falando de alimentos termogênicos.Eu já sabia deles, mas tinha esquecido da canela.Poxa, canela é tri bom, barato e posso colocar em vários alimentos.Eu vi a Sammy comentando no face semana passada , que toma café com canela.Procurei no armário e eu tinha em casa, então vou passar a usar ela .Eu tomo um cafe com leite a tarde, nos dias que tenho que dar aula, pq me alimenta mais, já que vou comer só as 23:00hs quando chego em casa, ai eu trago leite em pó e nescafé em um pote e só coloco aguá aqui.Hoje eu trouxe a canela e acrescentei nessa mistura.Vou colocar nas frutas tbm...fica uma delícia!

Alimentação em ordem...hoje é dia de pular corda 30 min e fazer abdominais.ok

ótima semana a vcs...MOTIVAÇÃOOOO!!!!

#FOCO
#VERÃO2014

4 comentários:

Amanda Borges disse...

Que bom ver você animadaa (:
parabéns pelo fds mais regrado!
canela é maraaa, eu adoro!
beijos

Unknown disse...

olha, teve uma semana que estive com a gorda doida baixada nesse corpo e tava tomando esse café com canela e olha.. ainda emagreci 300 gramas... se foi o café, a canela, eu não sei, mas acho que pode ajudar assim, tanto canela como café são termogenicos e aceleram o metabolismo, e fora que café com canela é tuuuuudo de bom, amo!!!! bjuuuus!

CrisFonseca disse...

TPM e de bom humor? uhu..preciso disso.. e eh sim por conta dos exercicios viu, dá mega diferença! como vc diz.. "tri legal" kkkk

Bom.. eu nao gostava de canela até conhecer seus infinitos beneficios a saude.. alem de fazer bem pra dieta... entao eu tenho tomado em casa o shake herbalife e coloco colher de chá e fica bom demais..

vamo que vamo..descobrindo os alimentos.. bom demais... foco é tudo mesmo;... tenho dito!! rs
Beijus

Nutrindoabeleza disse...

GOSTEI DO BLOG SUPER ANIMO QUE VOCE PASSA PARABENS JA ESTOU SEGUINDO BEIJOS QUEL

SRAREDONDA.BLOGSPOT.COM