quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Terça e quarta #foco

E ai gurias...tudo certo??

Por aqui tudo em ordem.Mesmo chegando tarde em casa, fiz AF, pulei corda meia hora.
Confesso que hoje estava toda dolorida, mas tudo bem, a dor faz parte.
Contei que ia passar a comer verduras de janta...comprei umas coisas e resolvi cozinhar no micro(nunca tinha feito).Ahhhh que barbada...10 minutos e eu tinha batata doce, cenoura e beterraba prontinhos...


Cozinhei um ovo e essa foi a minha janta...ontem e hoje(quarta).
Hoje não fiz AF...a dor tá demais e eu to tossindo muito, o que me deixar com mais dor no corpo, mas amanhã já tô legal e retomo a AF.
Espero terminar a semana nesse ritmo...
#foco
#verão2014

Bjusss

3 comentários:

Unknown disse...

mas olha só... boa ideia! Nunca me toquei de cozinhar no micro essas coisas, quando deixo de comer legumes de noite justamente é porque não quero sujar panelas... bjuuuus!

Amanda Borges disse...

Oi flooor
que bom que voltou e ta firme e forte na luta outra vez!
muita coisa aconteceu comigo nesse período que voce esteve afastada...
eu tinha perdido totalmente o foco ha muito tempo, vivia tentando melhorar as coisas mas num durava muito e fui só engordando. recuperei em 1 ano e 8 meses 19kg dos 22 que havia perdido em 2011.
Mas agora enfim estou determinada a despachar todo esse excesso de vez!
conto com sua presença la no meu blog sempre :D
beijoos

Unknown disse...

Oiii td bem....??? Também montei um blog para me incentivar...porque emagreci 15 kg e engordei 10 novamente...puro relaxo...agora quero mudança de hábitos definitivo...algo que acontece na minha mente sabe.....mas desistir nunca....e logo estaremos magra num biquíni lindo....

Me add. no blog....vou te seguir tá...

bjocas e me identifiquei....

Vivi