quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Setembro...Objetivos

Boa noite gurias!!!

Ai...andei sumida...maldita falta de tempo...mas já me organizei!
Não larguei a RA de mão...continuo focada.No dia 30.08 foi a nossa segunda pesagem...e eu estava com 93,800...eliminei 2,400...muito bom esse era o objetivo.
Só que ontem fui me pesar e já estava com 95,900, mas na semana passada eu não fiz AF, não deu tempo e tal.Mas já voltei pro foco...ontem e hj pulando corda e fazendo os meus 50 abdominais, tudo em ordem.

Na segunda dia 16.09 já temos nova pesagem, e não posso fazer feio.
Vamos aproveitar a semana linda de sol que tem feito em POA e se jogar.

Bjus...ótima quarta.

#foco
#verao2014

Um comentário:

Amanda Borges disse...

Uaau, que lindo resultado!
meus parabéns, continue assim, que a balança vai baixar mais e mais!
beijos