quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Faixa elástica para exercícios

Oi Gurias...como estão!!

Eu tô bem...
Focadona essa semana, dando o melhor de mim.
Hoje vim falar como FISIOTERAPEUTA.
Vim indicar pra vcs as faixas elásticas para exercícios...elas são conhecidas como Theraband, mas esse é o nome de uma das marcas.


Tu pode trabalhar qualquer grupo muscular com elas...fazer exercícios para braço, perna, gluteo...tudo!!Trabalha como se fosse um pesinho de academia.
Queria ilustrar melhor, mas não achei imagens...vou tirar fotos de alguns exercícios e faço um post tbm.



Sugiro a vcs...comprarem a vermelha ou a rosa...depende da marca.Peçam uma bem resistente(forte)
.Aqui em POA, eu liguei para dois lugares, onde vou comprar a minha.

13,80 - pcte 1,5metros - marca Carciband

13,90 - pcte 1,5metro - marca Carciband

Qualquer loja de produtos para fisioterapia ou lojas de artigos esportivos tem essa faixa.
Espero que vcs gostem!!

E A RA?

Hoje é quarta e eu tô 100% focada!Fazendo A.F, comendo de 3 em 3 horas, tomando chá (o verde ainda, tenho q acabar essa caixa) e muita agua!!

Bjão...volto na sexta pra contar o meu peso.ok


Sandra M
Fisioterapeuta
Crefito 5 148.213-F


7 comentários:

mikaella disse...

vc esta indo muito bem,eu ainda nao comprei essa faixa,mas ja tinha visto ela em um livro de dieta,compro tantos aparelhos de academia e esse ainda nao...rs
vou estudar! bjoss

Andrea disse...

Eu vou procurar aqui pra ver se encontro essas faixas,parece mesmo ser muito bom,ainda não tinha visto isso,valeu mesmo pela dica!
Bjo

Ana Paula disse...

QUe legal essa dica!
É uma excelente opção!
Bjks!

Ju Gaúcha disse...

Oi Sandrinha,
Nossa q bacana e legal q é um acessório de ginástica q não ocupa espaço, não pesa e o prço é muiiito bom.
Ótima dica. Acho q pra levar na mala nas férias é incrível! Vou procurar uma pra mim.
Bjokas

disse...

QUE NEGÓCIO LESGAL!

Unknown disse...

Boa Noite AMiga
Eu vi estes dias umas atividades na TV com estas faixas, são bem legais e eficientes mesmo e o melhor que não ocupam espaço.
Valeu pela dica.
Uma linda noite, grande beijo e fique com Deus

Unknown disse...

Eu tenho uma faixa dessas e é ótima, dá para levar em qualquer lugar, ajuda muito na AF.
Beijos e obrigada pela visita