segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Comprinhas+receita light


Oi Gurias....bom dia!!

Segunda com cara quinta em função do feriado...coisa boa!!
Meu findi foi tudo de bom...não parei...mas valeu a pena.
Primeiro...deixa eu mostrar as compriminhas de sexta...

Esse é o chá branco da marca Amor a Vida.

Essa é a faixa elástica+2 caneleiras de 2kg



       O Chá branco comprei em uma loja de produtos naturais, eles não tem de sachê, por isso comprei o pote de  200gr em pó no sabor limão.É bem gostoso, parece Vick Pirena, não sei se vcs conhecem, aqueles chás que a gente comprar quando está gripada, mas o gosto é mais fraco.TRI BOM...INDICO ESSE!!

       A Faixa elástica e a caneleira ainda não fiz a estréia, mas farei hoje.Comprei da marca Carbiband, e dessa marca a cor rosa é uma das mais leves, a forte é a verde e a azul, então se vcs comprarem, peçam sempre a mais forte.ok

RECEITA LIGHT

      Sábado normalmente é dia de jantar com os amigos, e esse findi em quiz fazer algo light pra gente comer.O combinado era lasanha, e esses dias vi uma receita, onde a moça substituia a massa da lasanha por cenoura.Fiz essa receita...ficou tri com...mas é preciso dar uma cozida na cenoura antes, pq ela fica "durinha" se colocar crua.Mas ficou show de bola, fizemos com brocolis e molho branco e galinha.Fica super leve...vale a pena tentar.
      E de sobremesa, fiz mouse de morango...uma receita que a Rita Reis indicou esses dias no blog dela...anotem ai:


- 2 Copos de leite em pó desnatado
- 1 1/2 de água fria 
- 1 pacote de suco e pó Clight ou TANG (morango, ou sabor de sua preferência)
- Bater tudo no liquidificador por uns 3 a 4 min e deixar gelar...

    Sim...é só isso...e fica muiiito bom.Fica bem durinho.Pra ajudar, eu comprei morangos e piquei e coloquei junto.Fiz esse doce sabado a noite para meus amigos e domingo ao meio dia para minhas irmãs e as crianças...SUCESSO COM OS 2 PUBLICOS!!!!hehehehehe

   Eu queria ter tirado foto de tudo...mas meu celular ficou louco e não tava lendo o cartão de memória...não deu!!Mas arrumei ele ontem a noite, por isso hj vou ficar devendo o video meu pulando corda, mas hoje eu gravo e coloco aqui na próxima postagem.ok

   Vou me puxar essa semana , assim como fiz na outra.Vou montar um treinamento bem legal com a faixa e a caneleira, depois eu conto aqui.

Bjãooo e ótima semana pra todas vcs!!









Sandra Marques

6 comentários:

Ana Paula disse...

Eu já fiz essa receita de lasanha de cenoura e é MARA!!! Vale muito a pena!
Mandou muito bem no sabadão!
Bjks!

Pri disse...

que lindo tudo light, parabens, quem diria heim?? em vez de pizza, lsanha light, e mousse light? nossa... eu me cuidei final de semana tambem, não adianta temos que nos cuidar, se não nos é que sofremos, ah é o patati, o verde é o patata!!!! lindo ne, eu gostei mais que ele eu acho.... ele fissura nos desenhos, e nos carros tambem, um super bj

Geninha disse...

Menina será que essa faixa adianta alguma coisa?

Sabrina Dienstmann Teixeira disse...

Querida sandra adorei a receita vou fazer hoje,hum..hum..
me conta depois da faixa elastica e dos resultados...beijos boa semana...

Luális Alves disse...

Ual que animação... Parabéns! E os amigos gostaram da lazqanha light? Os meus amigos só querem coisas caloricas,kkkkkkkkkkk
Beijokas

Anne disse...

Oiiii! Que delícia essas comprar heins?? E passa a receita da lasanha que me deu agua na boca... beios