quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dia do fisioterapeuta-Parabéns pra eu \o/

Oi Gurias...e dai tudo bem!!

Olha...essa semana HOJE eu posso dizer que tô bem.Peguei uma virose , que me avacalhou com a garganta.Tava cheia de placas, uma dor horrivel, que doia o ouvido, que doia a cabeça affe...resumindo...TAVA UM CACO!Mas já iniciei o antibiótico e tô bem melhor hj.Com essa função, não consegui fazer AF essa semana, um saco.Mas a alimentação foi direitinha, ando exagerando no pão...mas vou me controlar e voltar pra linha!




   Dia 13 de Outubro é dia do FISIOTERAPEUTA E DO TERAPEUTA OCUPACIONAL...então é meu dia.
   Tenho orgulho em falar que sou fisioterapeuta, amo essa profissão,com amor e dedicação, mudamos a vida de muitos que já estão sem esperanças.Cresci, amadureci e vivi muitas coisas ao longo da minha formação, se hoje sou assim...madura, adulta, responsável...é pq vi mães lutando para que seus filhos não morressem, vi filhos abandonando seus pais idosos em hospitais e asilos, vi adolescentes lutando contra o câncer, mulheres lindas recuperando a auto estima após um trágico acidente.Eu aprendi com essa profissão a não reclamar...mas a agradecer a vida e a profissão que DEUS me deu.




Com muito amor e dedidação...bjus da Fisio Sandra M.



9 comentários:

Pri disse...

parabens negrinha, vc merece muito sucesso na carreira, com este otimo humor, so assim pra tanta injustiça no mndo ne, te cuida , toma umas sopinhas por causa da garganta, bjão

Ana Paula disse...

Parabéns! É uma linda profissão mesmo! Amei a foto!!
Que bom que está melhorando! Se cuida!
Bjks!

Márcia Souza disse...

Parabéns, amiga!

A tua profissão é maravilhosa, parabéns para todos os profissionais da fisioterapia, que assim, como você amam o que fazem.
Um bjo

Rose Light disse...

Oi Sandra!Parabéns pelo teu dia!Acho que o fato de amares o que faz, reflete no teu jeito sempre alto astral de ser! Eu sei bem como é dor de garganta, me derrubava mesmo, sempre tinha que recorrer a Bezatacil (era só o que curava...). Beijinhos e te cuida.

mikaella disse...

parabens,uma profissao muito especial mesmo,sem duvidas seu coraçao amoroso agradece...
linda foto e espero que melhore rapido da garganta.
bjoss

Sabrina Dienstmann Teixeira disse...

Sandra querida,parabéns pelo teu dia,uma satisfação em ver tua alegria,um grande abraço...

Geovana Centeno disse...

oi minha "ivete" linda, parabens viu, nossa que historia essa hein, realmente é uma linda profissão...espero que tu ja esta bem melhor..beijocas!

disse...

parabéns!s

Anne disse...

Oiii queridonaaa! Obrigada pelos elogios! E saiba que o carinho é reciproca, tua emana uma energia muito gostosa, é sempre muito bom estar na tua cia!!! Beijão e bom finde