sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Pesagem da semana!!!

Oi Gurias...e ai animadas ainda.??Eu tô..com a corda toda ainda..
Firme e forte nos meu objetivos...
Fiz exercício quarta, ontem não pq tiver que sair, mas hoje e amanhã quero fazer bunitinho também!!

Hoje de manhã me pesei, lembram que me pesei domingo passado, e estava com 91,4kg...hoje o peso foi esse:

Peso dia 06/01:88,800kg

Sim...foram menos 2,600kg...Eu tô radiante.Muita coisa é liquido que a gente elimina...mas junto foram algumas gordurinhas também.
Prometo me cuidar muiiito no findi, sem exageros e excessos, foi uma semana lindaaa não posso por tudo a perder né!

UMA DICA:

Não sei o que vocês comem de lanche...eu quando não tem fruta , tomo sempre iogurte...e achei esses da marca PIA.É bom e barato, e ainda é light.É bem concentrado, tem vários sabores e vale a pena.Eu compro por R$ 1,00 (quando acho na promoção), mas normalmente sai 1,30.Tem uns dessa marca de saquinho...que é muito bom também.

Muito bom....

Esse é de laranja, cenoura e mel...uma delicia!!

Nesse verão eu troquei a janta por fruta com iogurte, me satisfaz e me sinto mais leve pra dormir, nada de refeições pesadas a noite...RUMO A UMA NOVA VIDA!!!!

Bjãooo e bom findi!!!

9 comentários:

Mel Mudanca disse...

Oi amiga, passando tambem para te desejar um otimo final de semana viu..e espero que possamos nos segurar nas tentaçoes e delicias de estar em casa..hehe... eu tb espero que controlar. um beijao

*VAN* Emagrecendo... disse...

Puxa amiga...que alegria mesmo...não é a toa que está radiante...O bom é que isso é o que nos inspira a ter um FDS perfeito...nossa alegria é maior que a vontade de comer...e a força de vontade vem de brinde...continue assim...que vc vai chegar rápido na sua meta!!! Me deixou inspirada agora!!! bjão

Ju Gaúcha disse...

Oi amiguxa,
Mas que alegria, que entusiasmo maravilhoso!!! Continua no clima gatona, q tu tá arrazando com a balança, vai deixar ela piradinha com este peso baixando, baixando, uhuuuu.
Olha só a ro me ensinou uma coisa ótima que se tornou meu lanche da tarde sempre (que me comporto né, rsrs) Iogurte, fruta(morango é meu preferido) e 1 colher boa de aveia 9q pode ser aquelas com saborzinho), as vezes coloco umas passas hummmm, delícia, delícia. E super satisfaz.
Bora secar o corpitcho amiga!
bj

Gordinha de Dieta disse...

eu ainda to jantando sopa...aff, porque agente enjoa tão rápido né??? de coisa boa ninguem enjoa...seu processo de emagrecimento tá muito difícil???

bom find

Unknown disse...

to com um iogurte desses igual na minha geladeira, esperando eu colocar granola nele e devorar! hehehehe... esses iogurtes eu adoro porque são light, vem um monte e são deliciosos! Ah! e parabens pela pesagem minha filha!! e eu,ao contrario,engordei um quilo (seeeem vergonha)! bjus!

Pri disse...

parabens lindona, isso ai, continua correndo... eu fui uma vergonha tambem comi horrores.. sem culpa.. sem pensar... ca estou na segunda de novo.. com novos planos e agora pra valer, amanha começa o desafio e no carnaval temos que estar bem ...ne, colocar as pernocas de fora sem vergonha...tu me anima muito com teus resultados.. hj estou com tudo certo.. vou tomar muita aguaa e esquecer da fome.. ainda bem que tem internet ai vou me distraindo.. porque da uma vontade de comer quando não temos nada pra fazer... e com esse calorão coragem pra caminhar.. ainda não consegui achar minha motivação...pra ir, um bjão!!!! muito sucesso!!

Pri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anne disse...

Da lhe Ivetinha! Que pesão perdido hein?? Parabéns!
Adorei a dica do iogurte... mas ele não tem aqueles pedacinhos de fruta nojentos dentro né???

Beijos

Nat Viegas disse...

Oi querida!! que bom que estás motivada!! Também estou a mil por aqui... vamos lá, né, não dá pra desistir!!! Esse ano aa gente chega na nossa meta! uhuuul :)
Valeu pela dica!

beijão, ótima quarta!!