segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Uma semana perfeita!!! - Desafio de carnaval

Tia Ivete pra animar o desafio de carnaval !!


Bom dia gurias...
Como foram de findi...
O meu foi tudo bem...confesso que exagerei ontem...tive uma festinha a tarde e comi mais que deveria...mas tudo bem...tenho uma semana inteira pela frente.
Bom...me pesei ontem e estou com o mesmo peso 88,800kg...obaaaaa\o/...não...eu não surtei..
É que estou no meu período menstrual...então...conseguir manter o peso nessa situação é bom demais.
Hoje já fiz comprinhas pra semana, frutas , salada, gelatina, bolacha e pão !!!

Ótima semana gurias...desculpa a falta de assunto...mas a cólica tá me incomodando aqui!!

Bjus

Sandra M

3 comentários:

Geninha disse...

Isso ai Sandra vamos lá Desafio carnaval, agora eu acordei e vou emagrecer!!! Vamos lá!!!

Luális Alves disse...

É verdade bom demais... Quando passar a D.M a balança vai ter descido com certeza...
Beijokas

Mel Mudanca disse...

Sem sonhos, a vida não tem brilho.
Sem metas, os sonhos não têm alicerces.
Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por omitir!
Augusto Cury

Essa mensagem é para te dar um incentivo..mais uma semana começando minha amiga! Força, Foco e determinação viu. Um beijo e conte sempre com meu apoio e incentivo. :-)
** adorei a foto..e desafio carnaval...eu queroooo