sexta-feira, 22 de julho de 2011

Resumo da semana-Desafio amarelinha + Dica site legal

Oi Gurias...como estamos??

Eu tô bem....enfim...HJ É SEXTA!!!

Essa semana foi perfeita...tudo dentro do que determinei a fazer.Chá verde+salada todo dia+frutas+A.F+RA=Semaninha perfeita.

Eu ando apaixonada por mim...sério...hehehehe...lá vem a retardada da Sandra!!!hehehe
Sério gurias...sabe...quando auto-estima  começa a subir, vc consegue colocar uma roupa e a barriga não cai pra fora da calça, não te aperta...a pele ta melhor, o cabelo parere q tem outro brilho=ISSO É RESULTADO DE AMOR PRÓPRIO.
É muito bom me sentir assim, por isso vou continuar nesse ritmo...pra essa sensação ser eterna!!!

Esses dias...olhando algum site que não me lembro agora...achei esse site aqui:




O que é o projeto Emagrece, Brasil!

Faça parte deste movimento

A obesidade é um problema de saúde pública. Segundo o IBGE, hoje no brasil 48% das mulheres e 50% dos homens com mais de 20 anos exibem quilos a mais. Para mudar essa realidade, propomos uma revolução no combate ao excesso de peso e ao sedentarismo com o projeto EMAGRECE, BRASIL!, liderado pelas revistas SAÚDE e BOA FORMA.

Nosso objetivo é reunir o maior número de pessoas dispostas a melhorar seus hábitos para conquistar um peso adequado e ganhar saúde e disposição por meio de uma alimentação equilibrada e da prática de atividade física. Contamos com você!


Isso é exatamente o que a gente faz....achei maravilhoso.O site é muito legal, tem dicas de exercícios, alimentação, dieta dos pontos, nutrição, receitas...enfim...vale a pensa passar ali.Pra quem tem facebook da pra curtir..assim as atualizações aparecem no face...e vc fica sempre por dentro.

Tava lendo o site...e achei algo bem legal:



Em busca de motivação

Simples atitudes trazem o pique necessário para correr do sedentrismo

Em busca de motivação


Levantar-se do sofá é uma tarefa hercúlea. Para torná-la menos complicada, acadêmicos da Universidade de Michigan, nos Estados Unidos, anotaram os hábitos de 99 011 voluntários e quanto de exercícios cada um praticava. "Segundo os achados, o importante é focar na praticidade da atividade e melhora do condicionamento ao longo do tempo", resume Tony Meireles, educador físico da Universidade Gama Filho, no Rio de Janeiro.
Siga as cinco dicas à seguir e ache a motivação que você precisa para se exercitar:

1) Crie metas

Desafiar-se constantemente aumenta em cerca de 24% a probabilidade de continur ativo. Esse alvos, porém, devem ser plausíveis. Caso contrário, podem até ter efeito adverso.

2) Monte um calendário

Coloque o momento de ralar no papel. Essa programação acaba com a desculpa do esquecimento e evita que a malhação seja colocada em segundo plano.

3) Anote suas evoluções

Registre cada objetivo atingido, seja ele uma maior carga em aparelhos da academia, um tempo extra na esteira ou até um melhor desempenho em determinada competição.

4) Exercite-se em grupo

Fazer parte de uma equipe diminui o risco de bandonar a prática de uma modalidade esportiva. Um uniforme, uma amizadade e até a competitividade servem de estímulo.

5) Procure apoio de profissionais

Ser acompanhado por um treinador alavanca em 71% as chances de não cair no sedentarismo. Ele potencializa seus progressos e orienta contra lesões.

Fonte:Site Emagrece Brasil 

Criar metas foi fundamental nessa minha nova fase, eu anoto os exercicio que faço, até pra ir evoluindo, não me exercito em grupo...mas a RA eu divido com vcs...e é FUNDAMENTAL na minha vida, contar as difuculdades, dividir as alegrias...enfim...VCS SÃO D+.

Bjãooo e bom findi!!!

OBS:Sem jacadas...determinação, perseverança, foco...não esqueçam!

11 comentários:

Diário de Muriel disse...

Que esse amo dure para sempre! ÒTIMO FINDE PARA VC! BJOS

Thássia S. disse...

Como é bom se amar, né?! E esse amor cresce a medida que nos cuidamos! Força! Beijos

Carolina Carvalho disse...

ain amiga que bom que esta tao determinada, é bom mesmo se amar perceber que voce é capaz de lutar de conquistar aquilo que deseja maior valor nao ha continua assim que ira bem longe !
beijos!!

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Bi disse...

É muito bom se amar né?
Parabéns pela determinação...
Com certeza acho que o q me ajuda é anotar tudo e criar metas, que é o q fazemos no blog né?
Beijos

Jamille disse...

Ficamos super vaidosas no emagrecimento né! Eu também agora me amo rsrsrs. Sensação mais boa!!!

Vou visitar o site. Beijo

Naiara disse...

Oi Sandra tenha um excelente fim de semana...
bjos
Ahh tem selinho pra vc no meu blog

Pri disse...

sandra linda que orgulho! estamos no caminho certo, vc me inspirou, deu dicas, e segui forte, agora tambem estou assim me sentindo forte, linda, mais magra, isso da barriga é fato, ficar pra dentro, acho que murcha, to louca pra tirar a foto do nosso antes e no verão do depois, vamos firme não importa o quão dificil sera, e não vamos deixar ninguem nos atrapalhar, nossa auto estima tem que estar nas alturas............ hoje to aqui trabalhando.. saco, mas resolvi entrar nos blogs ai ja melhora o humor, um grande bj te adoro!

Unknown disse...

coisa boa te ver toda inspiradona!!!! assino a revista saude, e na revista, todo mes graças a esse projeto eles colocam uma materia relacionada a perda de peso e afins, muito bacana! bjus!

Bethynha disse...

oi amigaa
tenha uma otyma semana
bjos

*Marli* disse...

Ah, menina! Meu post e hoje é bem assim; o amor deve começar em mim!
Ver seu reflexo no espelho e se amar pelas conquistas não é doideira não...é se dar valor, uhuuu!

Beijokas e boa semana!

Geovana Centeno disse...

oi minha linda, adorei a foto, ta chic viu, vestido e cinto, ficou lindona...outra coisa adorei o post sobre a dieta das celebridades, falou tudo...ja conhecia esse site, tem materias bem bacanas mesmo, beijocas e uma otima semaninha!