segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

3° Pesagem


Bom dia gurias...
Entãooo...findi foi MARAVILHOSOOOOO...sem palavras pra descrever.Findi de ensaio técnico (ou Muamba) do Carnaval de POA...e eu fui os 2 dias(sexta e sábado), e ainda sai ontem(domingo), ou seja...não parei em ksa.Mas estar com amigos é bom demais né!
Bom...mas o findi começou bem na sexta...quando fui me pesar...e pra minha surpresa...em 1 semana eu consegui eliminar 1,600Kg.Fiquei radiante, pq na última quinzena só tinha eliminado 200 gramas, mas estava no meu periodo menstrual e certo que isso influenciou.
Vocês sabem o quanto é bom ver todo o esforço da semana recompensado, por isso eu continuo forme e forte!Já ta visivel a redução de 3,900kg, todos elogiando e isso só dá mais força pra continuar.Preciso agradecer a vcs tbm...pelos comentário, o apoio e a força de sempre, VCS SÃO D+.
Então vou atualizar meus dados...como prometido:
Peso atual:94,40kg
% de gordura:41,49%
IMC:33,71-Obesidade grau I-Menos 10 kg e eu saio da Obesidade...vamos lá!
Bom...acho q devo o sucesso dessa semana ao chá verde , que tomei regularmente após o almoço e notei que passei a urinar  bemmm mais.
Bom...é isso...desejo uma bela semana pra todas nós...obrigada mais uma vez pela força!

Fotinho atual-Essa é de sábado

Pronta pra sair!

Adicionar legenda
Bjus

5 comentários:

Anna disse...

oi flor
parabéns pesinho novo e que delicia ver a dona balança descendo né, eita q fico feliz msm por teu resultado mais q positivo
no período de dona M e TPM a gente sempre elimina pokinho né por que retem mais liquidos
eita q ja vi q vai aproveitar o carnaval q beleza, e ainda de quebra deixar algumas calorias pela avenida né
bjim flor

Nosso emagrecimento disse...

Parabénsssss, tão bom qd as pessoas notam né?rsrsrsr
Bjosss

AGORA VAI, COM CERTEZA VAI ...... disse...

Oie Miga,

Parabéns ........ continue assim .........

Beijus Paty .......

Unidas contra a balança! disse...

Muito obrigada pelos comentários meninas...Anna vou gastar tudo q posso na avenida sim...pode deixar..heheh.
É muito bom quando notam...nossa...a auto estima vai nas nuvens né...Bjus

Milena disse...

ai que lindona!
morro de curiosidade de ir na muamba, quem sabe no próximo carnaval!!!
que força de vontade, to precisando de inpiração, adorei ver teu desempenho, quem sabe me espelho!!!
beijossssssss querida