segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Selinhos-Presente da Aline

Vou responder as perguntinhas do selinho que ganhei da Aline.


Muito fofo-Valeu Aline

7 coisas que tenho que fazer

- Seguir a RA
- Atingir minha meta
- Me divertir com as amigas
- Não sofrer por quem não merece
- Curtir minha família 
- Arrumar um emprego na aréa de fisio

7 coisas que eu mais digo
- Ahhh vá...
- Guriaaaa...
- Que legal...
- Minha véia...
- Affe ...
- Imaginooo...
- Idiota...

7 coisas que faço bem
- Amizade
- Chapinha no meu cabelo...
- Sexo...
- Falo bem...
- Cozinho...
- Danço...
- Minha RA

7 defeitos:

- TPM-Fico insuportável...
- Rancorosa(Eu perdoo, mas não esqueço)...
- Gastar mais do que tenho...
- Cuimenta...
- Desconfiada...
- Comprar demais...
- Anciosa


7 qualidades
- Educadíssima
- Amiga
- Carinhosa
- Dedicada
- Sincera 
- Competente
- esforçada

7 coisas que adoro

- Meu blog
- Minha profissão_Fisioterapeuta
- Minha família
- o Exército de amigos que tenho
- Dançar
- Escutar musica
- Meu quarto


7 coisas que detesto

- Gente falta...
- Fofoca ...
- Mentiras ...
- Inveja...
- Estupidez...
- Machismo...

4 comentários:

Anônimo disse...

Oiiee Miga ..................
valeu por responder as perguntinhas..........

foi muito bom conhecer mais de vc.......

beijos flor boa semana!!!

Anna disse...

eita que adoro esses selinhos com perguntas, acho muito legal conhecer mais sobre as amigas
bjim flor

Milena disse...

adorooooooooo conhecer mais das outras meninas, vi frases ai que tb digo bastante, tinha até esuqecido do minha véia( como chamo minha irmã que é mais nova)hehehe
beijoss

Elayne disse...

Muito legal !!
Gostei das respostas!!!


bjus.
ótima terça

Elaine.
http://simplesassimmesmo.blogspot.com