sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Chá verde...qual você toma?

Oi Meninas e ai...todas bem?!
Eu tô ótimaaa...sexta...findi chegandooo...carnaval tá ai...e eu amoo isso!
Tenho lido vários post sobre chá verde...muita gente tomando e muita reclamando do gosto.
Tá ai...fiquei em dúvida...pq o que eu tomo não é tãoooo ruim.
Tá...tbm não é gostoso como um chá de  Marcela...mas eu tomo tranquila.
Esse ganhei da minha irmã..q andou comprando e não tomou.

O chá verde q to tomando
A marca é "Amor a vida"...agora não sei se to tomando algo "FAKE" ou tem alguns que são mais fortes .
Me falem a marca do de vcs...dai a gente discute o assunto.ok
Bjus
Sandra M

7 comentários:

AGORA VAI, COM CERTEZA VAI ...... disse...

Oie Miga,

Eu tenho um grave problema em relação ao chá verde ele me ataca a gastrite ............. meu médico até me pediu para parar de tomar ...............

Ele me ajudou demais no processo de emagrecimento, pena que não posso tomar mais ............

Beijus Paty ..........

Unidas contra a balança! disse...

Poxaaaa Paty....q saco isso....mas o vc tomava era ruim??

Nosso emagrecimento disse...

Aiiii não gosto de chá verde não, mas na vdd não só o verde mas não gosto mesmo de chá,rsrsrsrs, vou comprar o chá verde em cápsulas que sabe esse consigo ne? e vc se ta gostando continue, diz que é mt bom pra acelerar o metabolismo.
Bjosss

Carolina C. disse...

kkkk, eu achei que todos os chás verdes eram iguais, ele não é TÃÃÃO ruim da para tomar, melhor do que berinjela cruiz em credo !!

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Simples Assim disse...

Não curto muito chás... seja qual for a cor!!!!


bjus.

http://simplesassimmesmo.blogspot.com

Aline Fernanda disse...

Oiiieee....
tudo bem..
Entaum gata eu comprei o chá verde
do Chá leão!!


é melhor doque o natural rs
beeijo gata ........

Unidas contra a balança! disse...

Valeu pelos comentários meninas...bom ou ruim...ele tem dado uma bela ajuda na RA...
Bjus