quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Incentivo...

Oi...
Então...tá tudo tranquilho, certinho, tudo em ordem...graças a Deus.
Não me canso de contar que tô feliz demais...com essa mudança, com a minha vida em geral, cada dia mais determinada.
Bom...determinada eu sempre fui...se eu quero aquilo....eu tenho!!!Sempre foi assim, sempre fui de lutar, de tentar, e cair e levantar...e sei que agora não será diferente.
Por isso...como incentivo a mim mesma...se eu conseguir alcançar os 90kg até dia 08/03(Carnaval) me darei de presente uma tatuagem.E a escolha da tatuagem não poderia ser diferente:


Ketsui=DETERMINAÇÃO em Japonês


Será a 1° tatuagem de poucas...pq gosto mas não em excesso.
Isso ai...vou continuar buscando meus objetivos com muita DETERMINAÇÃO!!!!
Bjus
Sandra M

5 comentários:

Carolina Carvalho disse...

Se deus queizer tu vai conseguir amiga !!

isso tenho certeza !!!

beijos te cuida, (Muito linda a tatoo )

Bia disse...

Parabéns pela determinação! Tbm estu hiper determinada, acabei de entregar ao meu irmão 2 bombons Serenata (meu preferido) que ganhei do meu aluno.

Dificil, mas não impossível!

Bjs

Eu quero! Eu posso! E eu vou conseguir! disse...

Claaaaaro que vc vai conseguir!!!

E a tatoo é linda viu..

Tbm acho bacana.. mas me falta coragem..rsrsrs

Bjãooo..

Unidas contra a balança! disse...

Bia...nós vamos conseguir...todas vamos!!!
Nem me fala...ganhei uma caixa de Ferrero Rocher de aniver da minha irmã...ahhh...só comi 1...e tá lá...guardadinho...Bjus

Unidas contra a balança! disse...

Carla...
Brigada pela visita e pelo apoio...
Bjus