sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Resumo da semana

E ai gurias...tudo bem!!!

Eu estou ÓTIMAAAAA!!!

Semana muiito comportada...tudo em função do Projeto Saudável da Rô.

Eu tenho seguido as dicas direitinho...e na quarta sai pra caminhar e correr na rua...coisa boaaa...que sensação maravilhosa.Mesmo com a dor que eu tô nas pernas...é bom demais!!
Já resolvi...que pelo menos 2 vezes na semana sairei pra caminhar e correr na praça que tem ali perto...vale muito a pena!

Essa semana cozinhei especialmente pra mim...segunda fiz soja em grãos que tinha comprado no mercado publico...e não feito ainda...hummmm...é bem bom...tem cara de feijão branco e gosto de pinhão!!!hahahaha...fiz com abobrinha...comi a semana inteira...ficou muito bom.
Ontem fiz uma saladinha...mandioquinha+tomate+cenoura ralada = MARAVILHOSO...\o/

Saladinha + 2almondegas + soja com abobrinha...hummmm


Foi uma semana de muita fruta, muita agua e muito chá!!!E será sempre assim...Muita determinação...só assim conseguirei atingir os meus reais objetivos e ter um futuro mais saudável!!!

Ótimo final de semana a todos...muitoo foco!!




2 comentários:

Nat Viegas disse...

Nossa, meus parabéns pela determinação!!! Muito lindo o cardápio, viu?

Segue firme e determinada assim que tu vai loooonge, amiga!!

beijo!!

*Suellen Rosa* disse...

Adorei seu blog!! Já estou te seguindo e vou colocar seu blog na minha pag.

Me siga tb: http://alcancandoopesoideal.blogspot.com/

Beijinhoss