sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Cadê a motivação que eu tinha no inverno??




Oi Amadas...abandonei vcs né...q vergonha!!
Mas a semana foi corrida e cheia de preguiça...hehehehe
Valeu pelo apoio no momento de depre...já passou...graças a Deus!
A vida ta seguindo conforme o barco...a alimentação táaaa boa...mas poderia tá melhor ...ando com crises de gula a noite...q saco!!!Me dá uma coisa...uma vontade de comer algo.....q enquanto eu não como...eu não sossego!!!Afffe...#gordasemmodos.

Das duas uma...ou eu me controlo...ou ver ter que comer uma salada e carne a noite...pra ver se me sustenta mais.Porra...eu passei o inverno inteiro super bem...tomando sopa de caneca...sem crise...chegava em ksa tarde...2 grau na rua...e eu ia bem feliz pular corda e fazer abdominais...e agora...q tem sol as vezes quando chega...q ta calor...eu não sinto vontade de fazer nada!!!CADÊ A MOTIVAÇÃO SANDRETE!!!

Não sei gurias...mas eu vou achar...nessa função...já estou com 89kg outra vez...e os 85 tão sonhado estão cada dia mais longe.

CHEGA NÉ GORDA IDIOTA!!!DEU!!!

Deu...preciso voltar a ter foco...a ter meta!!
Alias...a minha meta...é chegar ao Natal com 84kg...linda e feliz!!!
E EU VOU CONSEGUIR!

No feriado...estava eu vegetando na cama pela manha...e lá pelas tantas...trocando de canal...vi uma entrevista da Siluandra Scheffer...uma ex gordinha que perdeu 30 kg e virou miss...porra a mulher é de um AUTO ESTIMA....linda...ela disse quando decidiu emagrecer"MÃE...A PARTIR DE HJ EU VOU SER TUDO Q EU QUISER"...demais...vale a pena ver essa entrevista!


Ela disse uma frase...q me tocou bastante...QUEM TEM META...TEM DESTINO...

Bora lá então...correr atras desses 84kg né!!

Bjãoooo...semana q vem boto minhas visitas em dia!!!

Bjãoo

8 comentários:

mikaella disse...

tenho certeza que a sua motivaçao esta ai,apenas deixe ela vir a tona,trabalhe as suas prioridades,adorei a dica do programa,vou assistir sim.
um otimo fds! muito foco!
bjoss

Camila disse...

Menina, ai que triste! Tô meio perdida tmb...

o foco que eu tinha no inverno parece q virou lenda viu!! Aff...

mas vamos juntas que vai dar certo ;D

bjos bjos
ótimo fds pra você

Nat Viegas disse...

Assim é que se fala, guria! Cair e levantar seeempre!! A gente pode ser o que a gente quiser!!
Sério que tu te focava mais no inverno? Bá, eu não tinha vontade nem de me mexer... :)
Bóra lá fazer tudo certinho para chegar na nossa meta de natal?

beijo e ótimo findi!

Luális Alves disse...

A gente passa por umas fases assim, não adianta temos que ser mais generosas com nós mesmas... Exigimos demais... Aff, quando a ansiedade a noite, dá uma olhada se tu não tá reduzindo demais a comida durante o dia, as vezes acaba faltando nutrientes e o corpo pede comida a gente interpreta errado!
Beijokas

Márcia Souza disse...

Amiga,
Só consegui fazer a balança sair do lugar quando me "entendi" comigo mesma.
Tentava seguir a dieta dos outros que, na maioria das vezes, não dava certo pra mim.Por exemplo, se eu tomar 3lt de água eu morro!Não consigo..
Passei a me observar masi, substituir alimentos,ver o que me fazia bem e cortar o q não fazia.
Mas, lembre-se: Ninguém pode emagrecer por ti, a decisão é tua.

Um bjo e força, fica firme que vai dar verto

Pri disse...

isso ai amiga, tu sempre tem a palavra certa na hora certa,te acalma, tudo vai entrar nos eixos, é que esse calor ta demais e deixa a gente meio sem vontade de nada, eu to acrodando cedo pra fazer a bike, se ñão chega no fim do dia to podre, sem animo, morta de sono, não da, eu ja sei que meu horario melhor é demanha, quem sabe muda a rotina, acorda cedo da manha e faz, azar os vizinhos... com certeza foi uma fase ruim bora voltar pros trilhos sandrete pireguete, são essas compulsões que não deixam a gente alcançae os 85, tambem to na luta, agora é guerra guria, vamos la, quero chegar nos 80, força força força!!!!!! bjs te adoro muito e vamos marcar outros encontros ... bjs

Dani disse...

Oi flor!!

Isso mesmo, vc tá no caminho certo...buscando a força necessária pra conseguir novamente focar
Tenho certeza q vai conseguir
bjinhus

Nat Viegas disse...

Oi querida! Moro em POA sim. Acho muito legal os encontros lightchês... mas tenho tanta vergonha :) Ainda não quero sair do "Mundo virtual", hehe.

beijos