quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Voltando + pesagem

Oi Gurias....voltei \o/

  Depois de 4 dias em casa...dormindo bastante e cuida de mim...cá estou eu!
Primeiro...OBRIGADA pelo apoio no último post...eu já tô bem melhor(por dentro e por fora).Parei...pensei...e  já organizei os pensamento!!!

  Foram 4 dias em casa, que eu descansei bastante...tava precisando muito.Cuidei de mim....fiz cabelo, mão, pé...tudo q eu merecia.Não exagerei em nada...mas acho que não tomei tanta água como tomo aqui no serviço.
Sabado a dona M se apresentou...e com ela trouxe uma inchaço que não me pertence.Tomei muito chá mas não adiantou muito.

  Ontem me pesei...era o dia de me pesar...metade do mês(desafio amarelinha) e o Desafio que nós blogueiras Gaúchas fizemos...meu peso foi 91,900kg....bahhh!!!Queria estar com 85kg...mas não deu!



  Fiquei com cara de "pastel" na frente da balança....como assim???Mas sem crise...sei q é a retenção de líquidos q estou e esse inchaço em função da minha menstruação.Mas amanhã ela já vai embora e sei que voltarei ao normal.Vou me pesar domingo a noite novamente e na segunda eu conto como foi.Mas prometo que dia 30 estarei com 85kg #foco.

  Eu aprendi a não me desesperar com a balança...sei q estou fazendo tudo certo, tudo dentro do que me propus...então...não tem pq me desesperar pq aumentei 2kg...vou é rever onde errei, onde preciso melhorar.

  Últimos dias do inverno...coisa boa...primavera se anucia, é outra coisa andar em Porto Alegre, ver as árvores coloridas, acordar com os passarinhos cantando, o sol invadindo o quarto, ainda meio acanhado...como eu gosto da PRIMAVERA...que ela venha pra renovar as minhas esperanças e alimentar a minha determinação.


10 comentários:

Jacke disse...

e isso ai amiga animo sempre
daqui um mes vc vai sim estar com 85 bjos

Pri disse...

ta certa sandra, tu ta muito madura nesse aspecto, e me abre os olhos sempre, eu dou uma enlouquecida sim, tipo como um bolo, ai ja me pesei, almoçei terça na mãe, ai tomei cha e me pesei, mas quero ficar em paz, vou seguir os teus mantras..............e me acalmar, pois é so uma balança, eu é que tenho que ter o controle da minha vida, não a balança que ira me ditar o que fiz de errado, so que ai eu me decepciono ai comu pra compensar... é um aloucura, tenho que mudar, fazia tempo que eu não sai do controle da minha vida, mas agora retorno com tudo.. quase um post no teu ne!!!!! amanhã venho bem inspirada la! bjs

Amanda Borges disse...

Olá flor
que bom que aproveitou o feriado daí pra descansar e se cuidar, isso mesmo.
nossa, voce promete emagrecer 6,9 em 9 dias?! rsrs boa sorte e muita força ;)
beijooo

Ana Paula disse...

Aiiin, tbm adoro a primavera! Chega de frio!
Gostei de ver a animação pra encarar a balança! Mostra pra ela quem manda! rsQuando vc desinchar esse peso vai descer bastante!!!
Bjks!

Sandra Ramos disse...

O importante é não desistir querida!!
Vc sempre pode contar com o apoio de suas amigas blogueiras, pode sempre contar comigo tbm, afinal somos uma corrente do bem!!!
Bjks Sandra Ramos ... Ms.

Geovana Centeno disse...

oi minha linda se tudo der certo, to esperando o email de confirmação da Samy pra dizer se to na lista hehehe, quero muito conhecer todas voces...é retenção sim, faz um esforço e toma muita agua viu, toma chá de cavalinha me ajuda bastante...e com certeza tu vai estar com 85 dia 30...beijocas!

Anônimo disse...

Acontece sempre isso, dona M na área inchaço certo, é uma droga né, quem pode paga por uma drenagem linfática e passa bem esse período né.
Continue firme que os resultados bons vão voltar. Bjs

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie flor

Obrigado pelo carinho

preciso e vou conquistar os 60 kg

beijosss

*Marli* disse...

Curti muito seu post e principalmente as últimas palavras sobre a "primavera"

que venha ela*

Agradeço as palavras confortadoras no meu blog.

beiju

Núbia Grasiela disse...

oi ...tudo bem amei seu blog ...q gracinha ...

menina parabens pelas suas conquistas ..tbm to na luta contra a balança !menina ta brabo heim !!!
to te seguindo e add vc aos meus preferidos ..vc retribui ???
fica com deus ....