sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Resumo da semana-Desafio amarelinha

Oi Gurias...ai q saudadeeee!



       Desculpa meu sumiço...mas essa semana foi de muito trabalho.E aqui no Sul ta um frio...mas um frioooooo...nãoooo vcs q não moram aqui...não imaginam.Sabe...quando aparece no Jornal Nacional..."Há uma massa de ar polar no Sul do Brasil"...SIM....ah uma mega massa de ar polar...é um frio...como nunca senti ah 28 anos....é um frio q dói....q não dá vontade de sair de casa.Mas eu saio todos os dias...07 hs tô na parada...bunitinhaaaa...cheia de roupa....ENFIM...morar no SUL tem dessas coisas.

    Mas esse frio não me assustou....andei na linha a semana toda...fiz A.F(terça,quarta e quinta...e hj vou fazer tbm)..pulo corda no quarto da minha irmã(lá tem espaço e carpete...dai não fica tão frio)...mas foi cruel...chego em ksa pelas 21:30...troco de roupa...e me vou...ela já me olha rindo...hehehehe...fica deitada com meu sobrinho e eu lá...pulando...hehehehe.Depois vou pra sala...prendo os pés no sofá e faço 5 séries de 10 abdominais(q dorrrrrrrr)...Tô adorando isso....to orgulhosa da minha determinação...e já sinto a diferença no meu corpo.
      Essa semana...o Bom dia Rio Grande(jornal local  que dá pela manhã) falou de A.F...falou de pular corda....achei um máximo....e na academia onde ela fez a reportagem...elas só pulam 15 minutos....e já saem exaustas...eu estou na vantagem...to fazendo meia hora!
      A alimentação também foi perfeita...nada de frituras, sempre salada, chá verde 2 vezes ao dia e os outros durante o dia e a noite só uma sopinha!!!\O/
     Gurias...uma dica pra quem tem facebook....a Lualis(uma amiga blogueira LighTchê) sugeriu uma aplicativo no facebook Emagrecendo Express...simplismente muitooo bom.Tu coloca teus dados...peso, peso ideal,altura e tal...e ele calcula o teu limite diario de calorias...e dai...tu coloca todo o teu cardapio diario...ele ja informa a caloria dos alimentos e vai somando...DEMAISSSSS!!!Esse é link...se alguem quiser...http://apps.facebook.com/emagrecendoexpress/?ref=bookmarks

Bjus...prometo me comportar nesse findi...sem jacadas!!!

Sandra M

7 comentários:

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Que bom que teve uma semana firme e determinada na AF e RA.
Ninguém merece esse frio, aqui em Caxias quase virei um boneco de gelo, com direito a neve e geada.
Mas nada pior do que a chuva que nos ronda novamente, ainda prefiro o frio seco com um solzinho do que aquela chuvarada chata novamente.
Te desejo uma linda sexta amiga e um maravilhoso findi.
Grande beijo e fique com Deus

Anônimo disse...

Oi Sandra. Que frio!!! Aqui no Rio estamos virando picolé (risos).
Eu conheci esse programa ontem, mas não pelo facebook, foi nesse link aqui http://www.programacorpoemequilibrio.com.br/. Achei bem legal.
Bom FDS pra vc. bjs

Fit Light disse...

Oie Boa tarde Linda!
Parabéns pela semana!
já entrei no face amei o aplicativo
Bj
Linda semana

Bi disse...

Nossa Sandra nem me fale de frio no horário que eu saio parece que vou congelar....
Continue firme na AF....sei como é dificil as vezes...chego quebrada e tb me troco rapidinho e saio senão perco o pique....
Tenha um excelente fds...
Beijos

mikaella disse...

oi amiga!
ainda nao quis me expor,mas pretendo um dia colocar umas fotinhos sim..rs
marido nao quer..fica enchendo!
rsrs
vc esta indo muito bem ,malhando !continue firme!
bjos e otimo fds!!

disse...

Menina, 30min pulando corda?! PARABÉNS! Vc está linda nesse processo. Congratulations!

beijão =)

Bruna disse...

Uau! 30 min pulando corda *_* Aja resistência!!

Parabéns Sandra =)

Beijos!