sexta-feira, 8 de julho de 2011

Resumo da semana-Desafio amarelinha

Oi gurias...
Que semana gelada...tá locoooo!
Vou resumir minha semana pra vcs.....foi tudo bem...eu não jaquei nenhum dia na RA, só não consegui fazer AF.

RA
Tudo certo, comendo frutas, almoçando sempre com salada, quando não trago de casa eu compo salada pra comer com o almoço que trago, assim , me sinto mais alimentada.Tenho tomado muiiito chá verde, mas muito mesmo...com esse frio é bom demais.Tenho jantado sopinha de caneca, já li em vários blogs que essas tipo de sopa "VONO" são caloricas e tal, mas gurias...pra quem jantava um belo prato, comia duas vezes e dormia que nem uma anaconda depois de comer um tigre...eu to muito bem.A sopinha pode até ser calórica, mas tá ótimo, nada se compara ao que eu comia.Não tenho tempo de fazer sopa, e mesmo que eu congele ela sempre azeda(aiii q ódio)

AF
Amanhã..vou comprar uma corda e começar a AF 3 vezes na semana, essa semana foi complicado, chegava tarde da clinica e ainda tinha umas coisas pra fazer em casa, mas de amanhã não passa.Depois eu conto como foi PULAR CORDA depois de tanto tempo.hehehe

NÃO ESTOU SOZINHA DO DESAFIO AMARELINHA
É com muito orgulho que recebi a Pri -Blog Rumo aos 70 no desafio, ela topou fazer tbm...então estamos juntas nessa.Combinamos de nos presentear se atingir a meta...assim é um estimulo a continuar.Vamos aos dados:

Sandra
Peso inicial:94kg
Meta até 31/07:-2kg
Presentinho:Uma balança digital

Priscila-Rumo aos 70
Peso Inicial:95.7kg
Meta até 31/07:-2kg
Presentinho:Um corte de cabelo(completo...escova, chapinha)


Bruna-Related Things

Peso Inicial:76,600.7kg
Meta até 31/07:-2kg
Presentinho:Tênis para caminhada


Adorei ter vcs comigo, se mais alguém quiser entrar...serão todas bem vindas!

Era isso meninas...bom findi...fiquem com Deus!
Bjãoo
Sandra M

7 comentários:

Bruna disse...

Oi Sandra!

Li o seu recadinho, se você aceitar minha companhia adoraria entrar no desafio junto com você e a Sandra!

Beijos flor!

Pri disse...

adorei os comentários sandra!! parabens pelo desempenho da semana, eu vc sabe fui um fiasco ne, mas o que passou passou to dentraço do nosso desafio, e quero eliminar essses 2 kg, ontem não abusei a noite, tomei 1 xic de leite com cafe e 3 bol de maizena, nossa me orgulhei de não me atirar em todas as bolachas, bom semana que vem estarei mais focada, quer dizer ja to ne, so se conter, hoje depois do almoço tomei cha, tomei antes, nossa tomo muito o dia todo, mas comi as benditas das trufas, hoje comi 2 , mas cha depois, mas vou controlar agora a tarde pra noite.. bjs otimo findi!!!!

Rose Light disse...

Oi Sandra!Discordo que Vono seja calórica, pois tem pacotinhos que tem só 57 calorias e substitui uma refeição. Apóio a Vono!Tá indo muito bem do seu Desafio! Segue firme!

Thássia S. disse...

Adorei o desafio! bem legal e criativo! To por aki pra acompanhar! bjaum

Anne disse...

Oiii! Que bom que estas conseguindo seguir a r.a; O que falam das sopinhas prontas é que elas tem muito sódio oq nos faz reter líquidos, mas agora já "inventaram" uma com pouco sódio! Procura no super... bom finde! beijos

Vanessa Pimenta disse...

Oie Sandra,que bom ver você animada com o desafio!!!
Sobre as sopas,uns dizem que faz mal,outros dizem que mais ou menos...bom,como eu não cozinho sempre,sempre tenho delas aqui em casa e quebra um galhão viu!!!Bjosss e fique firme e forte no desafio!

http://nacasadapimenta.blogspot.com/

Bruna disse...

Oi sandra! Mandei e-mail ;)