terça-feira, 12 de julho de 2011

O que eu ando comendo-Desafio amarelinha

Oi Gurias...tudo bem!


Affe...hj eu arrumei um tempinho pra vir aqui.
  Tudo bem, graças a Deus,feliz demais por ter a Pri e a Bruna comigo no desafio, assim eu sei q não posso falhar.
  O findi foi tudo bemmmm...é...nem tudo...sabado a noite...recebi uns amigos em casa e comemos pizza.Eu tinha pizza integral em casa, mas comi 2 pedaços da integral e 2 da outra(que era de alho poró e berigela)uma deliciaaaa.Poderia ter comido só a integral né, mas a Magali tem o olho maior que a barriga...hehehe....Tudo bem, ninguém morreu em função disso, eu prometo me controlar da próxima vez.




Sexta fui as compras, achei em um atacado umas bolachinas da Mabel-100 Calorias, putzzz muito barato, a caixinha com 6 pacotinhos tava R$ 0,99, o preço normal é R$ 3,00 a caixa.É que já está próximo do vencimento, por isso eles estão liquidando.Aproveitei e comprei várias , assim serve de lanche da tarde e de acompanhamento pra sopinha a noite.
Domingo de manhã fui e comprei a corda, pra começar a pular, mas não comecei ainda....por 3 motivos:


1°  T
2°  P
3°  M


Ai gurias, as vezes me acho uma idiota, acho que só eu tenho TPM, que isso é frescura minha...mas  não é.Desde domingo tô numa irritação tão grande...mas tão grande...tudo me irrita!Ontem, estava em uma reunião e a voz das pessoas tava me irritando, as pessoas falando e eu cantarolando na minha mente a músiquinha dos Smurfs(Lalalalalalalalalalalaaaaa).....bahhhh...não falei nada.Entrei muda e sai calada...loca pra matar meia dúzia.Dai...cheguei em casa...olhei a corda e pensei...NÃO VOU FAZER MERDA NENHUMA!


Sei que preciso me controlar, vou ver se mando manipular algum Floral...já usei e na época eu fiquei mais calma.Não posso entrar na crise do chocolate....nem pensar!!!E nessa época (da TPM) parece que tenho mais fome, ontem terminei de almoçar e pensei....EU AINDA TÔ COM FOME....dai...resolvi ir no banco, fui caminhando no sol, pensando em outras coisas e tirei o foco da comida, comprei bergamota e comi depois do almoço.Preciso me controlar...eu vou conseguir.


Bjus


Sandra M

10 comentários:

Diário de Muriel disse...

Não é coisa sua não! Eu nunca tive um cólica na vida, mas em compensação meu humor muda radicalmente, e a gula tbm! bjoe boa semana!

Rose Light disse...

Oi Sandra! Eu não tenho tpm (\o/), mas acredito que deve ser uma barra mesmo. Depois que esta fase passar tenho certeza que vai enfrentar a corda- rsss. Beijinhos

Ju Gaúcha disse...

Oi Sandrinha,
Guria as táticas de motivação só tu pode ter as suas, porq existem várias, mas nem todas valem pra todos...eu por exemplo costumo pensar no marido ou coisas ligadas a ele, do tipo o qto eu vou agradar se estiver malhada e exterminar esta barriga, ou nas antigas rivais q ainda cruzo e estão com o corpinho mais sarado q o meu, enfim, é uma mistura de amor e ódio, mas q geralmente alguma delas me inecntiva a não deixar a peteca cair e fazer mais alguns abdominais, aqule lance da vizinha invejosa e a cara q ela vai fazer de te ver magra, ou aquele parente q te chamou de gorda...kkkkkkk
Cada loka com a sua mania né.
Por falar em chocolate e promoção, eu voltei do mercado agorinha...fui pra comprar uns frios e pão e voltei com 3 barras de chocolate, LACTA, tu comprando 3 barras pagava 2,99 cada, pra q né?? Peguei e devolvi, pensei putz q besteira, vou acabar comendo estas porcarias, depois pensei, não mas eu tenho q conviver com estas coisas e aprender a comer apenas uns 2 quadradinhose deu...
Bom querida, preciso te linkar pois se não vejo as atualizações no ladinho direito do meu bloguinho, algumas pessoas queridas passam batidas.
Bjokas

Anônimo disse...

Eu já comi essas rosquinhas, não comprei tão barato assim, mas são uma delicia.
Eu comprei umas barrinhas de frutas que são gostozas tem só 65 e 74kcal cada e ajuda na vontade de doce né rsrsrsrsr. bjs

Luális Alves disse...

Hehehe, só você com TPM??? pode apostar que não amiga, eu fico num mal humor que nem eu me aguento, mas o bom é saber que passa...
Beijão

Fernanda Sodré disse...

Sandra, vou te falar, eu tenho um cagaço que me pelo de tpm!!! EU TENHO E MUITA. aí quando acaba eu fico com medo da próxima!!! eu fico muito mal cara..poxa..
e outra coisa, qdo tiver promoçao assim vc compra caixa fechada e revende pra nóis..ahahahahahah
bjao nega, não consigo deixar vocês não. vou continuar!!!

Vanessa Pimenta disse...

Oi Snadra,adorei as bolachinhas e o preço entãoo...nossinhora,melhor ainda!
Ahh flor,TPM é uma bosta mesmo!Eu fico um "cão chupando manga azeda" rs,a única sorte que tenho é que não me dá vontade de comer doces!
Parabéns pelo desafio viu,Bjos

http://nacasadapimenta.blogspot.com/

Amanda Borges disse...

Oiee
antes fosse TPM, nunca tive não, e agora nem menstruo porque tomo anticoncepcional direto, só Deus sabe oque é, mas eu corro atrás.
você consegue sim, é só num desistir de voce mesma!
beijoo

Bruna disse...

Oi Sandra!! Nossa, minha TPM se resume em tara por chocolate uhasashusahasuhas Nos dias atuais seria melhor o mau-humor.

Como que está para você as regras do desafio?
Eu até agora não fiz nada de exercício ¬¬'. O consumo de fruta tb está deixando a desejar.

De resto estou conseguindo levar melhor!

Beijos querida! E não mata ninguém ^^

Pri disse...

Bah não ataca os chocolates, todo o seu esforço não pode ser destruido ne, isso é bem certo que tu disse temos que mudar o foco, hoje ainda li que quando temos vontade e não fome temos que esperar 40 min que passa, ah eu comi bergamota tambem esta semana depois do almoço, to seguindo as tuas dicas, do cha tambem, apos almoço, estou adorando nosso desafio............to muito empolgada.. tua culpa... obrigado por tudo!!!!