quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dieta das famosas...qual a diferença?

Bom dia gurias!!!!(Tá...eu sei q tá chovendo...q q tem...o campo precisa de chuva, os rios precisam encher de novo e é inverno né...pra que reclamar???)...hehehehe...BOM DIAAAA!!

Sim...já viram que tô de bom humor hj né...coisa boa!!!



Sexta passada...comprei a revista Viva Mais...comprei pq a @ugusta saiu na revista e queria muito ler a repostagem dela, que ficou bem legal.Dai..tinha uma matéria da IVETE SANGALO contado como ela fez pra eliminar os 15 dos 24kg que ela ganhou na gestação.Bom...ela conta...que agora malha 4 vezes por semana e toma uma sopa no lugas da janta...elaborada pelo marido nutricionista Daniel Cady...
Ela dá a receita de duas sopas(nada de mais) e inclui um cardápio para a semana toda.Vou colocar só o de segunda...pra gente comparar:


SEGUNDA-FEIRA



Café da manhã

· 1 fatia de pão de fôrma integral
· 1 colher (sobremesa) de queijo cotage
· 1/2 mamão papaia
· 1 xícara (chá) de leite semidesnatado

Lanche da manhã

· 1 iogurte de frutas

Almoço

· 3 colheres (sopa) de arroz
· 1 filé de frango grelhado
· 1 pires de legumes no vapor (brócolis, couve-flor, cenoura e vagem)

Lanche da tarde

· 1 fatia de melancia
· 1 maçã pequena

Jantar

· 1 prato de sopa de abóbora com carne-seca


Minha pergunta pra vocês:O QUE VOCÊ FAZ DE DIFERENTE DELA??

Eu vou responder:NADA
Eu posso afirmar a vcs, que minha alimentação não perde em nada pra Tia Ivete...hehehe...e a atividade fisica é 3 vezes por semana(por enquanto)

Agora...o que nos diferencia:A DETERMINAÇÃO

Ivete precisa de um corpo sarado pra trabalhar, e não é pq ela tem dinheiro, é famosa que não sofre tbm, ela malha, faz refeições leves, toma sopa no lugar da janta(eu tbm \o/)...e ainda faz shows...onde fica quase 3 horas pulando e cantando!!!

Outra famosa...que quase todo dia tá num site de fofoca é a Giovana Antonelli (Giovana é fagrada correndo na lagoa com sua personal)sim....ela corre na lagoaaaa.Ela poderia ter uma mega academia em ksa, mas não...a mulher tem duas filhas gêmeas e ta se esforçando pra entrar em forma...
O que nos diferencia dela:ESFORÇO

A juliana Paes (minha musa) tbm...esses dias li que ela tava 7 horas da manhã na academia...sem comentários...ela poderia ir mais tarde...poderia ter um personal em ksa...mas não...AKADIMIA 7 horas da manhã!!!!
.O que nos diferencia dela:No meu caso a beleza...hehehehe...brincadeira...PERSEVERANÇA.

Gurias...não existe milagre...existe FORÇA DE VONTADE.Elas são famosas, tem dinheiro, fama...mas engordam, ficam pelancudas, flácidas...IGUAL NÓS.Então...vamos seguir estes exemplos, força de vontade, garra, determinação...eu to fazendo a minha parte e vcs???


OBS:FELIZ DIA DO AMIGO...eu não seria assim sem vcs!!!!Valeu.

Bjão...
Sandra M

11 comentários:

Anna disse...

disse tudo... se cada uma de nós tivesse perseverança, determinação q elas tem nossos resultados seriam bem mais expressivos
bjim flor

Diário de Muriel disse...

Muito bem postado...

Pri disse...

bom dia linda amiga!! to vendo que ta com a corda toda hoje, acho que são as cordas.... acho que nossos hormonios ficam a mil quando fazemos AF, eu tambem estou feliz hoje mesmo com a chuva, to querendo muito me sentir melhor comigo mesmo, ontem fiz tudo certinho ta!! pode me puxar a orelha sempre, é pra melhorar !!! legal as reportagens, o legal de ter dinheiro é poder fazer massagem, drenagem, varios tratamentos esteticos, que ajudam....mas temos que viver de acordo com nosso mundo, então força na RA, e nos exercicios... ainda não tava chuvendo hoje quando vim pro trabalho ai deu pra ir de a pé... da-lhe chá... to louca pra chegar o horario de verão, ai vou e volto de a pé... um grande bj minha confidente...terapeuta, etc... bjão

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Eu concordo em parte com vc, porque claro é preciso ter determinação e perseverança pra entrar em forma. Mas não posso deixar de falar que se eu tivesse o dinheiro delas meus resultados seriam bem melhores. Por exemplo: tudo bem já atingi meu objetivo e estou me mantendo no peso a meses, mas sinto falta de malhar, de poder ir na academia. E porque não vai? Porque tenho 3 filhos pequenos, dois que já frequentam a escola e uma que fica comigo o dia todo, porque meu marido não tem ora pra chegar em casa entõ não posso contar com ele pra ficar com as crias. Com certeza se tivesse o dinheiro de Ivete, Giovana ou Juliana deixaria assim como elas e muitas outras artistas meus filhos com as babás porque só Giovana tem duas e iria correr, caminhar, frequentar a academia e ter um personal pra estar ali sempre ao meu lado. Claro que temos que encontrar soluções com aquilo que temos mas que existem diferenças que interferem isso com certeza.
Grande Beijo e Feliz Dia do Amigo

Bruna disse...

Concordo plenamente! Fora que eles vivem da imagem, é obrigação não direto estar em forma. Certamente elas também passam por uma pressão bem maiores que nós meros mortais.

Realmente essas palavrinhas devem virar um mantra para o emagrecimento.

Beijos!

Anônimo disse...

Determinação, perseverança, força de vontade,metas... e por aí vai, logo chegamos lá também

Bi disse...

Adorei o post, acho que dessas dietas de revista precisamos mesmo tirar a determinação e não em si a dieta....adorei mesmo....
Vou ficar muito feliz de ter vc no meu blog...
biemagrecendo.blogspot.com
Beijos

Viviane- RJ disse...

Oi!
Manda a foto da cabeceira sim, vou fazer em breve um post com as coisas que já realizei e queria colocar, o que as seguidoras tbm fizeram.
bjs

Tatha Talitha disse...

amiga, realmente, não adianta dinheiro se a força de vontade não existe...tem que querer e fazer acontecer

bjosssssss =)

Bi disse...

=D...Muito obrigada pelo apoio, estou muito animada, mas acho que estou comendo muito pouco, vou comer mais salada ou frutas durante o dia...
Beijos

CAROL DIAS disse...

Oieeeee

to passando para te desejar um exelente fim de semana *_*

TO SEGUINDO VC OK!!!

"Apague com um sorriso, toda a tristeza que lhe invade a alma. Assim não dará os que te odeiam a alegria de te ver chorando, mas dará aos que te amam a alegria de te ver sorrindo. "
(Autor Desconhecido)

Beijo0o0o0oo