terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A Sobremesa agora é GELATINA!!!!

Oi....
Vim contar da minha sobremesa diária agora...a GELATINA...

Nada pode ser mais inofensivo do que ela.Li em alguns site que pode combater a flacidez, que ajuda na dieta e tal....mas to comendo pq gosto, pq sei q não vai me fazer mau , nem atrapar a dieta.
Tô bem...muito bem...auto estima nas nuvens...graças a Deus!!!
Hj coloquei umas ferramentas novas aqui....uma q calcula o % de gordura, o peso ideal e o IMC.
Vamos aos meus resultados:
% de gordura:43,11% - Quase metade de mim é gordura....q loucura...q vergonha!!!!!:(
Peso ideal:58,78 - Nem quero chegar a esse peso....minha meta é 70kg....não tô pela perfeição..hehehe
IMC:35,14-Me Classifico em Obesidade grau II-Sem comentários....a meta é ficar em Peso normal...
Toda vez q me pesar...vou recalcular meus valores e colocar aqui.ok
Era isso....tô aqui...firme e forte sempre!!!

Nenhum comentário: