sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Eu quero,eu posso, eu vou conseguir!!!!

Então...esse verbos fazer parte da minha vida agora...
Tô bem feliz com a minha determinação, achei vários blog de gurias com a mesma idéia...que já emagreceram bastante.
Eu tô determinada a eliminar tudo isso q "não me pertence"...e juro q não tô sofrendo.
A caminhada já tá se tornando prazerosa, mesmo sozinha...eu vou na boa...caminho 1 hora...bem no finalzinho da tarde...dai o sol já não me castiga tanto.
A ração humana tbm tá tranquila....to testando com algumas frutas...já vi que com mamão não fica legal, mas com banana e morango é 10!
Troquei o pão por um integral 9 grãos...não é tão caro e é bem gostoso.
Bom...hj é sexta..e o findi tá ai....vou tentar caminhar sábado também , dai só pulo o domingo...mas continuarei a controlar tudo q como...não posso por toda a semana em risco!
Espero inspirar mais amigas...não só a Vânia...(q nãooo vai desistir né VÂNIAAAAA)...hehehe...

      OBS:As dobrinhas no bebê são lindas né....só no bebê!

Até segunda!!!
Bjusss
Sandra M

Nenhum comentário: