quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Peso

Oi Gurias....

Voltei...como sempre correndo!!!
Ahhh eu to amando o mundo do instagram sabia...sigo só gente que me agrega coisas nessa fase de RA e AF, gente que incentiva, igual era nos blog antes, acho que a maioria do povo migrou pra lá.Eu não posto nada daqui lá, pq é a minha conta pessoal e tenho todo povo do face....ahhhh não...deixa só vcs saberem dos meus perrengues...hehehe

Pesagem
Então...me pesei semana passada...e já se foram mais 700gramas...\o/\o/...eu comemoro cada grama eliminada...SIMMMM tudo é válido...tudo é do meu esforço!!!

Hoje comprei chá de cavalinha + chá de hibisco, vou alterar com o chá verde , tem me ajudado muito a não inchar nesse calor todo.Esse foi o almocinho de hoje e o lanche da tarde:

Panquecas verde de creme de legumes + salada de pepino

Maça + iogurte de soja + aveia

Era isso...devagar se vai longe...e eu não tenho pressa!!!
Bjus



8 comentários:

Tereza disse...

Olá, passando pra retribuir a visita. Bom que está firme e tentando vencer a luta contra a balança.
Também gosto muito de chas e o de Hibisco é otimo.

Vamos em frente com determinação!!
BEijos

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Esse é o segredo devagar sem parar se vai ao longe, continue firme bjs Rô.

Pamela Sensato disse...

É isso aí cada grama tem que ser comemorada sim PARABÉNS!!!
E que refeição linda!!!

Beijos;)
* Blog da Pâm

Diário da Ninna Bueno disse...

Uhuuuuuu!
Parabéns!
Devagar e sempre!
Preciso comprar outros tipos de chá também, tô só no verde por enquanto.
Beijo♥

Unknown disse...

Isso mesmo flor, comemore cada vitória e continue firme em seu propósito!

Tenha um ótimo final de semana!
Bjs!

Andreia B. disse...

Parabéns pela eliminação!
Essa panqueca tá com uma cara deliciosa!
Vim conhecer seu cantinho, tenha uma excelente semana!

Luális Alves disse...

Devagar e sempre, esse é o segredo... Comemorando cada vitória diaria! Parabéns Lindona!!! Bjos

Jacke disse...

parabens amiga e isso ai
devagar e sempre

bjos