terça-feira, 13 de janeiro de 2015

5 dias sem carboidratos...

Oi Gente!!!

Então...tô me desafiando essa semana...5 dias livre de carboidratos.
Preciso dar um susto no meu metabolismo pra ver se vejo mais resultados.To sem carbo de desde domingo...e tô bem.E depois desses 5 dias, volto a comer pouco carbo, mas quero eliminar o pão da minha vida, accho que condigo vider sem ele.E sigo tanta gente bacana no insta, tanta gente que faz dukan e passa várias dicas de troca do pão...tipo o mingau de aveia...



Tenho tomado ele pela manha e a tarde no lugar do pão...é bem bom e su fico saciada.


Esse foi o peso na segunda...então são menos 300gramas...pouco...mas se contar que isso foi entre natal e ano novo...eu tô no lucro!!!


Essa foi a jantinha de domingo...banana com aveia e 3 castanhas

O negocio é não perder o foco...tô firme e forme na academia...e quero ver se ainda consigo pular corda a noite...pra acelerar mais o metabolismo.

Era isso...#foco...Bjus


3 comentários:

Unknown disse...

Oi!

Estou procurando blogs legais para seguir, e pessoas que me incentivem de alguma forma a alcançar as minhas metas, e acabei encontrando seu blog e gostei muuuito, seguindo!

Boa sorte!
Um abraço!! :)

Rose Light disse...

Oi Sandra! Eu já tentei a dukan e aquele pãozinho "deles" é bem bom, eu só não continuei nela porque sentia falta de frutas, mas quem sabe não tento de novo. Academia é tudo de bom, e se tu te adaptou ao horário e ao ambiente, se torna vício. Beijão e "tamo juntas", de novo!

Diário da Ninna Bueno disse...

Isso mesmo!
Sem perder o foco!
Tenho certeza que terá ótimos resultados sem carbo.
Beijo♥