quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Semana na linha!!!



Oi gurias...e ai...tudo certo!!!











































Aqui tudo em ordem...hj é quinta...até agora semana 90%...isso pq não fui na academia quarta...perdi a hora!!!Mas tudo bem...corpo tá se adaptando bem a academia todos os dias agora.Bom...vou explicando a semana em fotos...é mais fácil...
Tá...eu voltei um pouquinhoooo com cor de verão da praia vai...hahahah


Garrafinha rosa...já faz parte da decoração da minha mesa...to conseguindo tomar 3 por dias x 600ml...fora o chá verde que são mais 500ml
Eram 06:30hs da manhã de hoje...e eu estava saindo pra academia...#foco.Sem pressa dos resultados...só que que eles venham e fiquem!!!



Lanchinho da tarde de hj...sanduiche + suco de manga com laranja!!!

Bjus...segunda eu volto...bom findi!!!



Almocinho de terça e quinta...na quarta almocei fora com uma amiga...é rap10 de legumes e saladão com soja(eu amooo soja).
Unhas da semana....sim...pq se cuidar faz parte e aumenta a auto estima!!!


Nenhum comentário: