segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Novidade para primavera

Oi Gurias!!!

Ahhh é já é SETEMBRO!!!Coisa boa, vamos deixar de lado todos os problemas que o Agosto insiste em deixar todo ano...afffee!
Eu amo setembro, pq inicia a primavera, a minha estação preferida, pelas flores, pelo colorido que fica a cidade , pela temperatura agradável...enfim...tô feliz só de olhar pela janela do meu quarto a rua rosinha de Ipê que está florescendo!!!

Me pesei sexta, só que não consegui enviar a foto, mas o peso foi 92.600kg...Ahhh tô mega feliz!!!!
Tenho consulta com a nutri na sexta dia 5...reavaliação...ahhh quero logo que chegue sexta!!!hahahaha

Planos para PRIMAVERA!!!

Vou começar a academia!!!!!Decidi que vou fazer 3 vezes na semana no horário as 07:00 às 08:00.Tem uma academia na frente do meu serviço, eu posso ir ali, tomar banho e vir trabalhar, já que entro 08:30hs e é so atravessar a rua!Ru fiz toda as minhas aulas da auto escola no horário das 07 da manhã, não morri, fiz isso no inverno, frio chuva, pq não posso me sacrificar pra fazer algo que gosto??Então...eu farei...vou no final da semana, pra pagar a minha inscrição e começar, assim sei que verei os resultados melhores.



Bjus, desejo a vcs um SETEMBRO lindo, uma semana de muitas realizações.


6 comentários:

Diário da Ninna Bueno disse...

Isso mesmo!
Afinal, não há resultado sem sacrifício!

Beijo♥

Rose Light disse...

Também amo setembro...é o mais lindo de todos, agora os dias ficam mais agradáveis, parece de escurece mais tarde, tudo melhora na primavera. Parabéns pelo peso! O meu tá estacionado, mas eu também não faço nada de útil para mudar...Pretendo começar academia agora em setembro. Beijão

Unknown disse...

Clichê, porém verdadeiro: FOCO, FORÇA E FÉ!!!

Um lindo setembro a nós.



*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` ** Um grande abraço!

http://segundaeucomecooficial.blogspot.com

Unknown disse...

Aeee! Que bom que arrumou um jeitinho que encaixar a academia na sua rotina :)
Já já você estará querendo ir todo dia e não vai querer faltar nenhuma vez ;)

Pri disse...

lindona que bom te ver motivada, isso motiva muito outras pessoas, eu por exemplo ne!!!, faz muito tempo que não aparecia por aqui, talvez retorne... vamos ver...um passo de cada vez .... também comecei com a nutri esta semana, e academia faz 1 mês, o corpo acostuma mesmo, vontade da adrenalina, te aconselho se der fazer aulas tambem, tipo jump, bike, isso nos da uma motivação.. vontade de fazer fazer.. vencer limites... eu to na bike, e amo, eo sobrepeso não impediu de fazer nada... e ainda mais vejo muita magrinha, e guriazinha mesmo que não aguenta fazer a aula e eu com meus 98 faço!!!! FOCO AMIGA vamos vencer essa batalha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Te adoro bjs

Canecas disse...

Quando li sua historia me recordei de uma amiga minha, que também massoterapeuta, e tem os mesmos problemas q vc!
eu gostei muito do seu blog e mostrei para ela e ela ficou muito empolgada com a coincidência! Infelizmente fazemos parte de uma sociedade estética, se vc não tem um padrão de beleza já não se aplica a vários quesitos! Amei o seu blogger, seguindo aqui!