quinta-feira, 24 de julho de 2014

Quanto mais colorido melhor!!!

Oi Gurias!!!

E ai...já quinta...quase terminando a semana e até agora tá tudo tranquilo.
Tô conseguindo trazer almoço e os lanches todos os dias, chego em casa e preparo tudo com muito prazer, pois sei que quem vai ganhar SOU EU!!!
Tenho me feito muito bem o sanduição das 18:00hs que a Nutri pediu pra por no lugar da janta, eu como isso, como uma fruta às 21:00hs e quando chego em casa nem tô com tanta fome, ai o iogurte me satisfaz.
Olhem como ele fica lindo...é pão multi grãos, margarina, patê de frango, cenoura ralada, ricota tomate e alface.Me alimenta e é mais barato fazer e trazer do que comprar na rua.


Testei uma receita de berinjela no forno...bahhh DELICIA!!!
Rápido e fácil...cortei em rodelas...1 rodela de tomate, queijo e orégano por cima e um fio de azeite de oliva.
É tão bom comer com gosto...comer sem culpa.Comprei batata doce, que eu adoro e faz bem, esse tem sido o meu carboidrato do almoço...
Esse foi o prato de hoje...mega colorido...assim dá vontade de comer!!!


Então...que venha a sexta...que venha o findi...e que eu não perca linha!!!
Bjus



3 comentários:

Ninna Bueno disse...

Que lindooooo esses coloridos!

Parabéns, continue assim que vai longeeeee!!!!

Beijo♥

Franciele Gonçalves Franco Dalicani disse...

Nossa morri agora! esses pratos são tudo que almejo para uma alimentação saudável parabéns! Eu sempre tento comer melhor possível mas sempre aparece pão francês no meu cardapio :( falando em batata doce coloquei um post de bolinhas de batata doce que pra nós é como a bolinha de queijo versão fit hehe bjao

reeducacaoparasempre.blogspot.com.br

Sabrina Araujo disse...

Que delicias esses pratos.
Quando eu vejo esses pratos com cara tao boa no blog de vcs eu fico pensando pq tenho tanta dificuldade de me alimentar bem.. srsrs..
Meu inicio nao ta sendo nada facil. Dificil deixar velhos habitos pra tras.
Ver pessoas como vc, com muito mais força de vontade que eu me motiva cada vez mais.

Parabens
E siga firme sempre.

Beijos
Sah