terça-feira, 22 de julho de 2014

Bem organizada!

Oi gurias!!!

Ahhh aqui tá tudo bem...tudo em ordem...coisa boa!!!

Tô seguindo tudo conforme me programei...ontem cheguei em casa...tomei o iogurte ...sentei...vi um pouco do filme pra descansar e fui fazer meu almoço de hoje e os lanches.
Comprei o rap 10(que eu amo) no domingo...e ontem fiz pra trazer (recheio:tomate, queijo, orégano, cenoura ralada e ovo cozido).Ahhh ficou dos DEUSES...e muita salada...variada pra não enjoar.
Abaixo a fotinho do almoço de ontem e do de hoje.


Coloquei lembrete no meu celular com os horários dos lanches, almoço, chá...tudo certinho.Assim quando toca eu já sei que tá na hora, pq as vezes a coisa ta corrida aqui e quando veja são 12:00 e tô só com o café da manhã...ai não dá né!!!

A nutri pediu pra ingerir mais água tbm...no inverno pra mim é complicado mas to tentando.Tomo 1 litro no serviço(4 copos anotados) e levo uma garrafa de 500ml pra aula...e tomo ela toda...já que falo muito, sempre tomo bastante água, mais o chá verde...isso dá quase 2litros...então..tá ótimo.

Agora é me organizar pra atividade fisica...preciso ver o que vou fazer...volto pra contar...bjusss

3 comentários:

Ninna Bueno disse...

Parabéns!!!
Vc tá superrrr bem!
Que pratos coloridos e lindos!

Estamos juntas!!!

Beijo♥

Camila disse...

ô ô ô pratinhos delícia!!

fiquei babando nesse primeiro! ahuehauehuaheuaeh

nem fala em tomar mais líquidos... eu até chego a tomar bastante, mas tomo em forma de chás
dae imagina o tanto que tenho vontade de ir no banheiro né KKKK


bjos bjos
ótima quarta ;D

Franciele Gonçalves Franco Dalicani disse...

Amei seu prato... hum me deu vontade de jantar de novo kkk esse rap 10 é muito bom mesmo varias alternativas ate com pizza fake ele serve para enganar quando queremos a verdadeira.
Tomar água está sendo difícil pra mim antes tomava 2 l agora nem sei pois inverno sinto muito pouca sede... estamos juntas! bjo

http://reeducacaoparasempre.blogspot.com.br/