quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Eu sou o que eu como??

Oi gurias...tudo bem...

Semaninha passou voandooo...essa não to tão perfeita assim...
Não fiz AF ainda...sempre tem algo q me atrapalha a noite...mas tenho de hoje até domingo para me redimir....e prometo que vou me puxar nesses 4 dias.
Terça a noite...me peguei comendo quase meia trilha de bolachas maria...q horror!Foi sem pensar...tva falando com minha irmã...comendo....comendo...quando dei por mim...já tava na metade...ai pensei:GORDA ORDINÁRIA PRA Q ISSO!!!Tá loko....guardei o pacote e fui fazer minha coisas....

Então...tem dias q eu me descontrolo...nem sei pq...:(

Tem dias q chego em ksa louca por algo salgado...mas não é fome...pq eu cuido pra não ficar com fome...sempre tenho barra de cereal na bolsa, maçã, pêra ou alguma bolacha...mas pelas 21 horas...bem quando chego em ksa...da uma tentação do cão.Normalmente eu resisto...ocupo a mente, faço AF, banho, e já tomo a sopa...dai fica tudo certo.
Mas tem dias...como na terça...q enquanto eu não roer algo...eu não consigo sossegar.Vou me controlar....preciso me controlar.

Ontem tirei foto do meu almoço...domingo...minhas irmãs ficaram pasmas com a quantidade de comida q eu trago.Eu já sirvo meus potinhos de comida  que sobra do findi e congelo...assim não gasto meu $$ com almoço no buffet q tem aqui do lado...até pq eu não sei comer em buffet...como mostrou no Fantástico domingo...eu sou do tipo q quero experimentar um pouquinho de cada coisa...e quando vejo...meu prato tá igual do peão da obra da esquina...hahahaha..

Esse foi meu almoço ontem e hoje...comi a mesma coisa.hehehe


1 panqueca de frango, 2 col de strogonoff, salada de meia cenoura e de 1 tomate.

Final de mês...e meu $$ ta contado...fui no mercado e comprei 2 cenouras e 4 tomates...pronto...tenho salada para 4 dias...é 1 tomates e meia cenoura raladinha...hehehehe.
A GENTE SÓ NÃO CONSEGUE SE NÃO LUTA!!!!

Bjus...visito vcs mais tarde tá.


16 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Puxa amiga, tb sou asssim, se não me controlo quero comer tudo a noite, mas vamos mudar isso,hahahah,bjosss

mikaella disse...

oi amiga!
tenta controlar melhor nas marias,tb amo essa bolacha,mas estou lutando,mas como eh dificil...rs
mas vamos conseguir!
bjoss

Ju Gaúcha disse...

Oi amiga,
Ai q bom q sentiu minha falta, fiquei me sentindo querida de verdade.
Então meu bem um dia a gente tá por cima e no outro por baixo, por isso devemos ser sempre solidárias, pra ter este apoio carinhoso de quem um dia foi ajudado, e fazemos amizades verdadeiras assim, doando carinho.
Obrigada, vc também me incentivou, mais ainda qdo vim aqui e vi q vc está se puxando!!!
Eu também tenho q me cuidar qdo como conversando com alguém, me aconteceu dia dessses algo parecido e me toquei, não sei se a tempo, mas percebi e me policio mais agora.
Acho q até minha tpm é temperamental, rsrsrs as vezes ela vem e distrói, outras ela se esquece de mim, e acho q o fato de fazer aniver me deixo mais vunerável a ela, to tentando sair do buraco e hj já to bem melhor! Indo pra academia inclusive.
Bkokas

nada disse...

que prato bonito hehehe! nao se preocupe com os dias mais dificeis de controlar, todas nós passamos por esses dias, mas juntas conseguimos vencer =)

Sabrina Dienstmann Teixeira disse...

Obrigada pela visita,acho que as fotos que tu postou é o ideal em questão de proções, tenho colocado muito arroz ,ainda ñ achei a medida certa..
Quanto as bolachas, antes as maria do as krakinas,hehehe...Sempre temos momentos de impluso só temos que administrar ,no outro dia ñ tentar se pesar,né..grande abraço sabrina

Unknown disse...

se pudesse levava meu almoço pro trabalho, porque, olha, que comida bem ruizinha viu? aff... mas rebolo e faço o que dá com o que tenho né? hehehe Obrigada pelo carinho! bjus!!!

Vitória disse...

Muita força p ti querida! Vc vai consegui!
Visita meu blog

Vanessa Pimenta disse...

Oi Sandra,que saudade daqui!!!
Sabe que de noite também tenho fome,mas a minha é uma coisa descontrolada,avassaladora huahauah!
E quando tenho insônia então,saio procurando algo "bom" pra comer rs!
Bjosss e se cuida!

http://nacasadapimenta.blogspot.com/

Anônimo disse...

A marmitinha está ótima. rsrsrs

Pri disse...

ola querida amiga, cada vez vejo que somos mais iguais, mesmo habitos ruins... amo bolacha assim ... e o problema da AF..... temos que melhorar com certeza, eu tambem vou dar um gas ate domingo na AF, vamos nos puxar ... to tentamdo fazer a tirinha.. ate entender... demoro um pouco.. mas vou conseguir hj ate o final do dia, bah tava vendo os pesos vão mudando, e a gente tem que alterar mesmo, tudo vai mudando no blog, da uma diferença, e um pique a mais pra batalhar ne!! vamos baixar tudo!! bjocas otimo findi!!

Rose Light disse...

Oi Sandra! Sabe que eu não sou muito de salada, então já acho que tô fazendo o bastante comendo uma rodela de tomate por dia...tu consegue comer um tomate inteiro?Um tomate dá para umas quatro refeições-rsss.Tá lindo seu cardápio!Bjim e bom finde!

Kawana de Campos disse...

Oie primeira vez que venho no seu cantinho, e gostei ^^
Parabéns pelos kg ja eliminados isso ai só não consegue quem não luta

Bjus

http://euqueroeupossoemagrecer.blogspot.com/

Ana Paula disse...

Demorei mas aprendi a gostar de salada! Mas, nossa... tinha total aversão! Agora já acostumei!
Vamos que vamos!
bjuS!

Márcia Souza disse...

Amiga,
Adorei: "trilha de bolacha Maria"...kkk muito bom!
Adoro o teu senso de humor, tenho certeza que vais conseguir.
mais engraçado, nisso tudo, é que sabemos direitinho onde erramos...
Uma hora a gente acerta, neh?
Um bjão e um ótimo final de semana

Celina disse...

Lendo teu post parecia que era eu escrevendo. Sou assim tbem, qdo vejo já comi, é meio inconsciente e depois a culpa fala alto.
Amei tua marmitinha. Tbem faço a minha, pois não tem onde almoçar perto da escola.
Um bjo

Viviane- RJ disse...

Oi.
Isso mesmo, nao desista!!
Olha, sua cama esta la no blog.
Bjss