terça-feira, 3 de abril de 2012

GULA...O pior dos 7 pecados!!!

Oi Gurias...e guris tbm....(esqueço q isso mundo não é dó das meninas..hehehe)

PROMETO HOJE Q JAMAIS ABANDONAREI O BLOG OUTRA VEZ!

Eu ando sem tempo...q as vezes a preguiça não deixa eu vir atualizar ele.
Andei abusando demais no findi...um momento de GULA...q me deixou com vergonha, depre e com uma baita dor de estômago.

Mas já tô me reerguendo, me reorganizando...TEM Q SER ASSIM...regredir JAMAIS!!

Me escrevi no desafio da RÔ..http://www.romassoterapeuta.com/ e prometo q dessa vez eu chego aos 85kg.



Vou seguir as dicas delas...e voltar a anotar as coisas em minha agendas...isso sempre ajuda!
Meu peso no inicio do desafio era de 89,00kg.

Rô...valeu pelo apoio...pelas palavras de incentivo...valeu minha musa!!!


4 comentários:

Ju Gaúcha disse...

Oie!!!
Boa sorte no Desafio da Ro! To nele também, vamos arregaçar as manguitas pra malhar, controlar a draga e nos encontrar mais uma vez mais magras.
Bjokas

Juliane disse...

é isso aí flor!
mta calma e força nessa hora, vc alcançara seus objetivos, com certeza!!!
Desafios são sempre bons pra nos ajudar a ficar na linha! Seja forte!

to aki torcendo por ti!
Bjos

Anne disse...

Oi flooor! Menina é batata abandonamos o blog e caimos em tentação. Eu tb prometo n abandonar mais este cantinho! Beijos

Rô Barbieri disse...

Estou contigo lindona!!!
Vamos vencer cada desafio!
Beijossssssss