quarta-feira, 21 de março de 2012

Resultado do bolão - Passeio na linha turismo

Oi Gurias...

Saudades do meu mundo virtual...como estão!!!
Eu tô bem...ainda não cheguei aos 85kg...mas tô na luta...

Sabado teve o resultado no nosso bolão...e eu infelizmente não ganhei...mas eu estava na TPM...bahhh...alterou tudo...mas valeu pelo incentivo.O resultado ficou assim:

1°Lili
2°Liza
3°Juliana
4°Priscila
5°Milena

Parabéns gurias...eu fiquei em 10°...mas valeu muito a pena participar...e logo vem o próximo!Passemos no ônibus da linha Turismo de POA...pela zona sul...bom demais...dia lindo de sol!

Foto oficial ao lado no ônibus

Pra quem não conhece...essa é Porto Alegre!!


Era isso gurias...pra variar eu to correndo...bjus
Visito vcs mais tarde!!!

Sandra M


3 comentários:

Euzinha ....... disse...

Que pena que vc não conseguiu .... Bjs Paty

Bruna disse...

Oi Sandra =)
Porto Alegre é de mais vai dizer?!

Beijos e gogo pegar top 3 no próximo.

Felipe Nauta disse...

Oi, tudo bem? Estou visistando alguns blogs que eu ainda não conhecia, na blogosfera light, adorei o seu! Venha me visitar: http://diariofat.zip.net/ beijão.

http://diariofat.zip.net/