terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Voltei \o/ + receitinha de salada com soja...hummm

Gurias....saudades...muita saudades!!!

Ando apertadíssima..cheia de serviço pq entrarei em férias dia 23, então preciso resolver tudo até esse dia + fazendo uma reformas lá em casa...atacando de Pereirão...hahahaha...mas vai valer a pena!

A vidinha de RA tá bem...poderia ta melhor...mas falta "aquela" dedicação sabe...não tenho feito nada de AF...não dá...totalmente sem tempo.Mas em minhas férias...vou me dedicar a isso.
Lembram que eu contei em uns posts atras que havia comprado soja em grãos...então...eu cozinhei um pouco e congelei um pote, domingo resolvi fazer uma salada ...e não é que ficou TRI BOM...e todo mundo lá em ksa gostou...\o/


Eu esqueci de tirar foto na hora...depois sobrou pouco...ai tirei foto do que trouxe pra almoçar ontem...anotem o que coloquei na salada.

Soja em grãos cozinha
Pimentão vermelho
Pimentão amarelo
Pimentão verde
Tomate sem sementes
Milho 
Presunto magro
Queijo
Brocolis
Tempera com azeite de oliva, orégano e sal a gosto.

Não sei quantidades, comprei um pouquinho de cada, piquei os pimentões e tomate bem picados e os frios em tirinhas...ficou uma salada bem colorida e muito gostosa.Já tenho o que fazer com o resto da soja que comprei..\o/\o/.

Era isso meninas...volto assim que tiver mais um tempinho...muita saudade de vcs...de verdade...

Bjãooo

5 comentários:

Sabrina Dienstmann Teixeira disse...

Oi sandra...obrigada pela visitinha,estava já sentindo falta..rsrsr...Tu esta sempre bem empolgada,não desanima na af,cadê a tua amiga corda....O tempo a gente faz..vamos,vamos....beijos boa semana....

Sabrina Dienstmann Teixeira disse...

dica tem uns videos bem maravilhosos no bloggauchatrilegal..basicamente o que eu faço de aula...talves te motive fazer algo diferente,quando não tenho aula eu faço em casa...acho que vale apena....beijso

Sabrina Dienstmann Teixeira disse...

vou te deixar i link:
http://gauchatrilegal.blogspot.com/2011/11/body-combat-post-17-dvd-de-ginastica_19.html

Mel Mudanca disse...

Oieee, que bom te ver aqui...e a salada ficou lindinha, deu ate vontade..hehe..beijuuu, e vamso la...12 dias para o natal. ;-)

Andrea disse...

adorei seu blog! seguindo! se puder dá uma passadinha no meu! ;) http://morangosfritoscomazeite.blogspot.com/