sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal e Obrigada por tudo!

Gurias...boa tarde!!!


Enfim...chegou o tão esperado Natal...nem me fala...


Tô ACABADA , muito cansada, foi uma semana estressante (reformas em casa, trabalho demais e comprar pro Natal), mas graças a Deus deu tudo certo.
Hoje entro em férias coletivas aqui no meu serviço...ai só volto dia 02/01..\o/...preciso muito descansar.
Vou aproveitar essa semana pra voltar 100% na AF...prometo CORRER todos os dias 1 hora...não vou ter desculpas de falta de tempo.
Hoje me pesei...e nessa função eu aumentei 2 kg...putz...mas...depois das férias eu volto e e mostro o peso lindooo que estarei.
91,4kg meu peso dia 23/12




   Preciso agradecer o carinho de vocês, a amizade, as palavras de carinho e incentivo de sempre...Obrigada...muiiito Obrigada.


Espero que seja de muita alegria, reunião de familia, amigos e de muita reflexão!!


Bjãooo

2 comentários:

mikaella disse...

feliz natal,que 2012 seja um maravilhoso ano!
bjosss

Mel Mudanca disse...

Oie Queridona, como vc tá?
como foi o reveillon ?
"primeiro" post meu de 2012! Vindo aqui para te desejar uma otima semana..que esta primeira semana traga muitaaa alegria, e coisas boas para vc. Que esse ano seja realmente MARAVILHOSO para todas nós. Um beijo :-)