terça-feira, 7 de junho de 2011

Dor no meu estômago...:(

Oi Gurias...e ai tudo bem?


   Eu tava bem...até sexta...
  Sexta trabalhei normal...tava empolgada ...ia sair com umas amigas a noite e resolvi ir ao centro comprar um vestido que tinha visto.Já na loja...comecei a sentir mau...uma dor no meu estômago...enjoada....e tal...fui pra casa.Resultado:Não sai...a dor só piorou.Sabado já acordei melhor e domingo foi tranquilo.Mas ontem a dor voltou...mais fraca...mas ta me incomodando.Acho que é o CHÁ DE GENGIBRE...eu já tinho lido que ele poderia causar gastrite e irritação no estômago.Vou parar de tomar pra ver se a dor passa.
   Com essa função...nem me pesei ontem...se conseguir me peso ainda essa semana e coloco aqui.
    To aderindo aos caldinhos a noite...nossa aqui o Sul ta muito frio...e a fome aumenta sempre a noite...então já tenho caldinho congelado pra semana toda...assim não caio na tentação da maldita janta.


Era isso meninas....espero melhorar logo...
Bjusss
Sandra M

7 comentários:

Mel Mudanca disse...

Oi amiga..poxa te cuida !!! fica de repouso se puder..e melhoras viu...qualquer coisa avisa....e alem do cha de gengibre, pode ser sistema nervoso viu...as vezes nosso emocional acaba com nossa imunidade ....Fica bem....e me manda noticias viu. beijaooooo

Juliane disse...

Flor, realmente o chá de gengibre costuma fazer mal. Eu nem tento tomar, porque ja não tenho a vesícula, então já viu, neh? Eu até comecei a tomar vinagre de maçã, e desisti por conta das fortes dores que comecei a sentir. Busque outras alternativas...
ótima terça!

Mary disse...

É Sandra...
Dê-lhe sopas e caldos mesmo. Mingau de aveia com canela, leite desnatado com cacau bem quentinho... tudo pra espantar a friaca!!!
Vim agradecer tuas visitas e apoio.
Beijão.
=)

Rose Light disse...

OI Flor! Sabe que deixer de tomar gengibre porque tenho gastrite e li que pode piorar. Tu não tem gastrite, não? Te cuida e melhoras.

Anna disse...

de um tempinho no chá flor, se parar é ele mesmo que tá te afetando, toma de hibiscus quem sabe...
bjim flor

Unknown disse...

Oi lindissima!
Olha o gengibre me deu cólicas renais!
Nunca mais eu tomo aquilo! kkkkkkkk
Tomava com chá de hibisco, ou chá verde...
Não é bom mesmo tomar chá de gengibre, ele é muito forte.
Melhoras pra vc, e obrigada pela visitinha!

Bjss

Milena disse...

AI amiga!!!
Para esse chá e vê no que vai dar!!!
Usa outros só para te deixar aquecida, e o caldinho ou sopinha a noite é otemooooo!!hehehe
sempre faço, mas com as jacadas dos ultimos dias tava era jantando mesmo!!
volto a sopinha hojeeeee!!!
beijosssssssssss