quinta-feira, 3 de março de 2011

Meu selinho de presente pra vcs

Oi amigas....(sim...vcs são minhas amigas)
Ai...que semaninha hein!Poxa...todo mundo depre, com problemas, baixo astral...que isso...é o universo conspirando contra as blogueiras???
NÃOOOOO..é só uma fase, que por coincidência, várias entraram na mesma fase.
Mas ...como temos "umas as outras"...essa fase vai embora rapidinho.
Li que algumas de vcs tem problemas com "fazer amigos", acham que afastam as pessoas e tal.Então...é hora de mudar meninas.Assim como somos determinadas pra fazer uma RA (QUE É SÓ PRA QUEM É FORTE), temos que ser pra mudar esse jeito DURÃO.
Eu nunca tive problemas com isso, pq tô sempre rindo, sempre falando (alto, pq num sei falar baixo), e sempre fiz amizade fácil(acho que até no banheiro das festas eu faço amizade...heheheh).Mas...ME SINTO SOZINHA as vezes.Isso é normal, as vezes a gente ta cercada de pessoas, mas ta sentindo sozinha!!!
Quero deixar meu ABRAÇOOO BEMMM APERTADO em todas vcs....as que tiveram uma semama ruim e as que não tiveram tbm, dizer que vcs já moram no meu coração, admiro, respeito a determinação de vcs e o carinho que têm umas com as outras.
Pra alegrar vcs....EU FIZ(por isso num tá perfeito...sorry) um selinho pra presentear vcs...vou lincar os blogs que sigo pra presentar, mas se vc ler o post e seu nome não tiver aqui, pode aceitar esse presente tbm!!!
NÓS JAMAIS SEREMOS VENCIDAS, PQ SOMOS UNIDAS!!!!


Bjus...
Sandra M

4 comentários:

Anna disse...

obrigada querida, vou pegar ele já e posto amanhã :D é lindooooooo, agradeço a lembrança e o carinho
bjim

Euzinha ....... disse...

Oie Miga linda ..........

Que post mais gostoso .............. amei o selinho e coloquei no meu blog ...... eu coloco os selinhos no canto direito no final da página ........... muito obrigado pelo carinho ............

Vamos vencer ......

Beijus Paty ....

Nat Viegas disse...

Queridaaa, amei amei amei :D Exatamente, estamos juntas nessa por um mesmo objetivo, não podemos desanimar! Não estamos sozinhas nunca! Eu sempre fui uma pessoa bem reservada por, justamente, me achar inferior aos outros. Mas isso vai mudar, com certeza! (Devagar e sempre, não é mesmo?)

Obrigada pelo selinho!! Amei, de coração! Ficou lindo!

ótima sexta para nós!

beijão da Nat Viegas

Elayne disse...

Oii ...

Passando só pra desejar um ótimo final de semana e que ele seja completamente sem jacadas!!
Do jeito que tem que ser...

Beijos ♥♥♥

Elaine.
http://simplesassimmesmo.blogspot.com